Em mais um ação direta juntos aos Gestores Educacionais, o SINESP inaugurou um novo projeto de ida e atendimento direto à sua base de representação, o “Dialogando com os Gestores”.

O primeiro encontro, inspirador do projeto, aconteceu no dia 25 de julho passado, no CEU Cidade Dutra, DRE Capela do Socorro. E sua motivação foi o convite ao SINESP feito por um grupo de dez Supervisores Educacionais, em reunião setorial com as equipes de Unidades sob seu campo de atuação.

As Dirigentes do SINESP Ana Maria Dünkel Bonalumi, Egle Presher Iaconelli e Letícia Grisólio Dias, acompanhadas pela Dra Elaine Cristina Camanho Salomão, do Departamento Jurídico do SINESP, promoveram um diálogo profícuo com os Gestores Educacionais presentes.

Num primeiro momento, Ana Dünkel discorreu sobre o papel do Gestor na Educação Pública, gestão democrática, liderança, bem como os princípios da Educação paulistana. Depois, a Dra. Elaine abordou e esclareceu dúvidas sobre procedimentos administrativos de interesse das equipes gestoras.

A atuação das representantes do SINESP junto à base foi muito elogiada pelos presentes. O mesmo encontro dialogado poderá ser levado pelo SINESP a outras equipes, sempre a convite dos interessados.

Gestor informado é Gestor mobilizado! Gestor, conte sempre com o SINESP, seu parceiro de lutas!

capela dialogando ok

0
0
0
s2sdefault