VotacaoPL Supervisores SiteA tarde do dia 31 de maio de 2017 foi de muita expectativa e acompanhamento da votação no plenário da Câmara Municipal de São Paulo. O encaminhamento do Projeto de Lei 574/2016, que amplia o módulo de supervisores escolares em mais 96 cargos, foi levado a votação.

Logo pela manhã, o SINESP encaminhou aos seus filiados via WhatsApp, e-mail e matéria em seu site, convocação para acompanhamento da votação do Projeto.

A Diretoria se fez presente nas Galerias do Plenário do Palácio Anchieta, sede da Câmara, com os Dirigentes Sindicais João Alberto Rodrigues de Souza, Maria Cristina Ribeiro, Egle PrescherIaconelli, Marilva Silva Gonçalves, Alairse Vivi e Marilza Gomes.

O chamado do SINESP teve também a presença de aprovados no Concurso de Acesso para Diretores de Escola e Supervisores Escolares, além de Supervisor Efetivo.

A votação teve inicialmente paralisação para a aprovação do PL em todas as comissões por onde não havia passado. As ações anteriormente realizadas na Câmara Municipal possibilitaram o consenso e o PL foi a votação.

Em virtude de eventos alheios à discussão e à própria dinâmica do Parlamento paulistano, a sessão iniciada às 15h00 foi ter seu fim as 22h10, com a aprovação em primeira votação de forma unânime do PL de ampliação dos cargos de supervisor escolar.

O Projeto passará agora por uma segunda votação, antes de seguir para a sanção do Prefeito.

O SINESP conclama todos a ficarem atentos para a próxima votação e a participar da mobilização.

Mais uma vez a Diretoria do SINESP se desdobrou e se fez presente, de forma ativa, em diversos eventos e reuniões no mesmo dia dia – Mesa Setorial, votação e reuniões desde cedo na Câmara.

0
0
0
s2sdefault