Atividades guiadas são boa pedida para quem quer saber tudo sobre os grandes programas culturais de São Paulo

Em mais uma visita monitorada do SINESP, um grupo de filiados foi conferir a exposição Minha Terra Tem Palmeiras, nesta terça-feira, dia 14 de janeiro, na Caixa Cultural, em São Paulo. Os participantes puderam ter contato com obras em diversas mídias, como pintura, fotografia, gravura, desenho, escultura, instalação, objeto e assemblage.

São 15 artistas num recorte de algumas décadas de arte contemporânea brasileira com obras que convidam o público a uma reflexão sobre a identidade nacional, das suas origens românticas no século XIX até os dias de hoje. O ponto de partida é o poema Canção do exílio, escrito por Gonçalves Dias em 1857 -daí o nome da mostra. Pra quem não pôde ir, a exposição Minha Terra tem Palmeiras fica em cartaz só até domingo, dia 19, e é gratuita.

Fique ligado na programação do CFCL-SINESP e não perca uma só atividade. Em breve, mais novidades de grupos que estão sendo formados para aproveitar vários programas culturais que a cidade oferece, com a vantagem de poder contar com guias especializados.

Nesta semana abriram inscrições para mais uma visita monitorada à exposição Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio, no MIS Experience, mas as vagas se esgotaram rapidamente. Uma nova turma será formada para visitação já agendada para o dia 8 de fevereiro. As inscrições estarão abertas de 27 a 31 de janeiro, com Daniela, pelo telefone 3255-9794! Não perca!

Serviço:

Minha Terra tem Palmeiras

Caixa Cultural São Paulo - Praça da Sé, 111 - Centro Histórico de São Paulo

Horário: das 9h às 19h

Data: Até 19/01/2020

Ingressos: Grátis

visita caixa 1

visita caixa 2

visita caixa 3

visita caixa 4

visita caixa 5

0
0
0
s2sdefault