A quarta edição do SINESP Recebe Encontro de Coros, na quinta (21/11), encantou pela diversidade artística dos Coros e pelo comprometimento de todos os envolvidos.

O Coro do SINESP, anfitrião do evento, abriu a noite. O trabalho, realizado pelo Maestro Josué Nonato há 18 anos, emocionou o público que encheu o CFCL do SINESP, local que abrigou o evento.

Em seguida, convidados pelo Coro do SINESP para apresentar seus trabalhos, vários grupos de Coro em atividade na cidade puderam mostrar seus trabalhos.

Canto em Canto, grupo vocal que atua há dez anos levando música a quem não pode ir até ela (em lares de idosos e orfanatos), fez uma apresentação impactante, seguido pelo violonista Claudio Marcos Peres .

O Madrigal Vozes da Paz, formado em sua maioria por integrantes da comunidade germânica de São Paulo, fechou a noite com as interpretações de Edelweiss, do musical “A Noviça Rebelde”, e Bohemian Rhapsody, do grupo Queen.

No final, houve um brinde para celebrar o Encontro, que acontece a cada dois anos, ratificando o apoio do SINESP à arte musical.

EncontroCoros 2020 Site 2

Madrigal Vozes da Paz 

EncontroCoros 2020 Site 4

Grupo vocal Canto em Canto

EncontroCoros 2020 Site 3

 

EncontroCoros 2020 Site 5

 

0
0
0
s2sdefault