Construir álbuns de memórias, porta-retratos e cartões com a técnica do scrapbooking pode ser um momento único e prazeroso. E quando é para presentear nossos entes mais queridos no Natal, passa a ser uma chance de revelar toda a nossa afetividade para os que mais amamos. Assim, transportados para o papel, nossos melhores sentimentos ganham formas, cores e texturas únicas, próprias do trabalho artesanal.

Oficina de Scrapbooking1 800

Por isso, após o sucesso da 1ª edição da oficina de scrapbooking do SINESP, a segunda edição, no dia 19 de novembro, reuniu, no Centro de Formação de Cultura e Lazer, filiadas em torno da manufatura de cartões personalizados e exclusivos, repletos de espírito natalino. Um evento descontraído, divertido, em que todas puderam desfrutar da oportunidade de produzir peças usando a técnica do scrapbooking, além de compartilhar vivências e fazer novas amizades. O resultado é surpreendente! Um cartão ficou mais bonito que o outro. Feliz de quem vai recebê-los!

Agradecemos às filiadas que participaram. Fiquem ligados em nossos canais de comunicação para não perder nenhuma atividade!

Oficina de Scrapbooking2 800

Oficina de Scrapbooking3 800

0
0
0
s2sdefault