Os cursos de férias já se tornaram tradicionais no SINESP. Em mais uma edição de sucesso, que se iniciou no dia 14 de janeiro, os filiados participantes tiveram a oportunidade de se atualizar e aprender novas atividades.

CURSO BÁSICO DE INGLÊS PARA VIAGENS, ministrado pela professora Cristiana Felipp,propõe um auxílio na comunicação e familiaridade com o vocabulário, utilizado em situações recorrentes nos principais ambientes transitados pelos viajantes: aeroportos, hotéis, táxis, restaurantes e pontos turísticos.

IMG_0606.JPGIMG_7169.JPG

CURSO DE DANÇA "SAMBA NO PÉ", ministrado pela professora Keith Thammy propôs apresentar para as alunas alguns dos principais passos presentes na dança. Com bastante descontração, o curso colocou as nossas filiadas para balançar o esqueleto.

 IMG_0586.JPG

Os cursos de tecnologia “ACELERE SEU SMARTPHONE”, que ensinou técnicas de melhoramento dos aparelhos celulares, e o “WORKSHOP FACEBOOK”, que capacitou os filiados para o uso das redes sociais, foram ministrados pelo professor Robson Lopes. Um grande sucesso, com ampla participação de filiados que buscam manterem-se antenados nas novas tecnologias.

IMG_7159.JPGIMG_0597.JPG

0
0
0
s2sdefault