Alegria, festa, cultura e confraternização são combustíveis para a felicidade e para alma se fortalecer para resistir às intempéries. “A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte”, cantaram os Titãs na década de 80. Isso é mais atual que nunca nessa época em que parece que só o que o poder tem a nos dizer, é que temos que perder direitos.

A Confraternização de final de ano do SINESP já é permanente no calendário da categoria. É momento daquele encontro alegre, de colocar as ideias em dia e espairecer com música, comida boa e muita dança para quem gosta.

Não é algo para deixar de lado num momento de ameaças de retrocessos nos direitos e nos comportamentos. É algo a cultivar, para cativar cada vez mais colegas e companheiros, a aproximar e unir todos para a nada fácil, mas imprescindível tarefa de fazer uma educação de qualidade em nossa cidade e resistir àqueles que a querem míope e acéfala, com trabalhadores desvalorizados e desmotivados.

Esse foi o espírito da Confraternização 2018 do SINESP realizada na Casa de Portugal nesse 8 de dezembro, com a presença de um grande número de filiados e familiares e de amigos e parceiros de lutas, como a Vice-presidente da Aprofem, Margarida Genofre, da Coordenadora do CRECE Kezia Alvaz, dos vereadores Toninho Véspoli e Eliseu Gabriel e do Deputado Estadual e filiado do SINESP Carlos Giannazi.

Que muitas outras confraternizações venham, e que tenhamos muitos frutos das nossas lutas a comemorar, e muita esperança de um futuro mais bonito e acolhedor para todos a desejar!

O certo é que para 2019 precisamos renovar as esperanças mais do que nunca. Esperança, sempre! Porque isso significa correr atrás agora, fazer acontecer, se defender e lutar por melhorias. É isso que estamos fazendo e que faremos em 2019, juntos!

 

Confraternizacao 2018 Site 1

Confraternizacao 2018 Site 2

Confraternizacao 2018 Site 3

Confraternizacao 2018 Site 4

Veja AQUI a galeria de fotos da Confraternização 2018 do SINESP

0
0
0
s2sdefault