O SINESP desenvolve cotidianamente atividades para que os associados participem cada vez mais da rotina do Sindicato. Além dos cursos oferecidos no Centro de Formação, Cultura e Lazer – CFCL, o SINESP promove atividades que favoreçam o diálogo e a participação de todos.

Nesse sentido, os alunos do curso de inglês participaram de atividade externa para contribuir ainda mais com a formação na língua estrangeira. O evento foi uma aula aberta sobre a história do brunch, com vivência em inglês no parque, e no acervo da fundação Maria Luísa e Oscar americano.

O brunch (ou café da manhã) aconteceu no dia 28 de novembro. Os alunos do curso de inglês aproveitaram o momento para um encontro, aprendizagem e socialização de todas as turmas de inglês. Foi uma tarde super produtiva e agradável, de acordo com os filiados participantes.

Confira as fotos do evento promovido pelo SINESP aos alunos do curso de inglês:

Brunch-CursoIngles-05-12-18 (1).jpegBrunch-CursoIngles-05-12-18 (7).jpegBrunch-CursoIngles-05-12-18 (6).jpegBrunch-CursoIngles-05-12-18 (5).jpegBrunch-CursoIngles-05-12-18 (3).jpeg

0
0
0
s2sdefault