Ultimo ensaio antes do festival de Petropolis 16 8 18Último ensaio no CFCL antes do festival de Petrópolis em 16/08/18Unidos pela cantoria de qualidade, e com muita vontade de apresentar o que sabem fazer de melhor, os filiados que integram o coro do SINESP, orientados pelo Maestro Josué Nonato, participarão de mais um festival de música. Desta vez, a cidade que recebe nosso grupo musical é Petropólis-RJ, e vai reunir mais de 100 coros - profissionais e amadores - de diversos estados do país, e até mesmo internacionais.

Encontro de coros petropolis agosto 2018Coro do SINESP em Petrópolis-RJ, já se prepara para a primeira apresentação a ser realizada em 22 de agosto.O festival internacional de corais - FIC - acontece entre os dias 17 e 26 de agosto. Nosso time de cantores vai se apresentar em três oportunidades, na próxima quarta-feira (22), às 14h e às 16h e, também, no último dia do evento (26). A programação completa da 1ª edição do festival pode ser conferida no site: www.ficpetropolis.com.br.

Coral completa 18 anos de existência em 2018

O CFCL-SINESP foi inaugurado em março de 2016 para oferecer atividades culturais, de lazer e formação para os filiados ativos e aposentados. Já o Coro do SINESP existe há mais tempo, desde 2002. São 18 anos de experiência, sob a regência do maestro Josué Nonato, período em que o grupo trabalhou intensamente e apresentou-se em diversas oportunidades, em festivais e concursos musicais em todo o país.

Assista ao vídeo do CORO DO SINESP interpretando a música Espanhola - Flávio Venturini e Guarabira (Arranjo de Eduardo D. Carvalho), apresentado no ano passado, durante a 3ª edição do evento “Coro do SINESP Recebe”.

0
0
0
s2sdefault