Realizados de 16 a 20 de julho de 2018, os cursos de férias agitaram o CFCL-SINESP durante o recesso!

Jorge danca Jorge Lorena, Professor no Espaço Mega DançaAs filiadas balançaram o esqueleto ao som de diversas faixas do chamado forró pé de serra e garantiram uma semana cheia de alegria e qualidade de vida!

Ministrado pelo professor Jorge Lorena e equipe de bailarinos do Espaço Mega Dança, as aulas proporcionaram às alunas os benefícios de uma atividade aeróbica extremamente prazerosa, através da execução dos principais passos de dança presentes no forró, em uma coreografia que pode ser usada em diversas musicas diferentes.

Clique AQUI e veja os depoimentos de filiados e professores sobre os cursos de férias Curso forro CF julho 2018 3

Curso forro CF julho 2018 4

Curso forro CF julho 2018 2

Curso forro CF julho 2018 5

Curso forro CF julho 2018 6

Curso celular robson julho 2018 2Professor Robson Lopes, Consultor Digital da Interatividade CursosJá o Curso de Smartphone, ministrado pelo professor Robson Lopes, consultor digital do Interatividade Cursos, propôs a capacitação das alunas para o uso de ferramentas e recursos tecnológicos disponíveis em seus smartphones, tornando mais fácil o acesso às informações e serviços. A didática dinâmica e personalizada da aula permitiu que os objetivos fossem alcançados com plena satisfação das filiadas.

Curso celular CF julho 2018 1

Curso celular CF julho 2018 3

Curso celular CF julho 2018 4

 Perdeu a oportunidade de participar desses cursos? Então fique atento a agenda do CFCL-SINESP e aproveite todas as atividades e eventos realizados para você!

0
0
0
s2sdefault