No dia 20 de outro de 2017, foi realizado mais um encontro do Clube de Leitura do SINESP, que desta vez discutiu sobre o livro "Felicidade Clandestina" de Clarice Lispector. O Livro de Lispector reúne 25 contos que falam de infância, adolescência e família, relatando também as angústias da alma. A discussão sobre o livro rendeu uma tarde agradável em um clima de total descontração.

clubedeleitura felicidadeClandestina

caixadepassarosO último encontro de 2017 do Clube de Leitura do SINESP, está marcado para o dia 01 de dezembro às 14h00 no CFCL-SINESP, Praça Dom José Gaspar, 30, 3º andar, República. O livro escolhido é o Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.

Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

 

Participe do Clube de Leitura do SINESP. Leia o Livro e venha debater com o grupo!

0
0
0
s2sdefault