Ao término do seu primeiro ano de funcionamento, o Centro de Formação, Cultura e Lazer do SINESP se consolida como espaço privilegiado de aprendizado e convívio.

A festa de confraternização dos cursos deste ano teve os Professores encarregados de fazer as apresentações.

O Maestro Josué, do Coro do SINESP, cantou e tocou divinamente. Os Professores Marcos, de espanhol e Amanda, de inglês, trouxeram textos inspiradores, convidando a plateia à reflexão. Vaneri (Danças Circulares) e Keith (Pilates) se encarregaram da dança e do movimento, sempre propícios à consciência corporal. Luciana, representando os alunos, apresentou-se lendo uma comovente carta a Papai Noel.

O Presidente do SINESP, Luiz Carlos Ghilardi, congratulou-se com todos pelo êxito deste ano profícuo de trabalho no CFCL e deu ênfase à atuação dedicada das Dirigentes Alairse Vivi, Marilva Gonçalves e Norma Lúcia Andrade dos Santos, que muito contribuíram para o sucesso do CFCL no ano que termina.

Novas turmas e novos projetos para os filiados virão em 2017. Serão todos bem-vindos para o convívio alegre e dinâmico que o CFCL do SINESP proporciona.

CFCL Site 6

A grupo do curso de espanhol com o Prof. Marcos

CFCL Site 7 

Parte das vozes do nosso Coro com o Maestro Josué 

 CFCL Site 5

 Um dos grupos de Inglês com a Teacher Amanda

 CFCL Site 2

 Alunos do curso de italiano

CFCL Site 4

Profª Keith orienta os praticantes de Pilates

CFCL Site 3 

Um dos grupos de fotografia do ano, com o Prof. João Santos 

CFCL Site 8 

Clube de Leitura do SINESP no encontro do dia 2 de dezembro 

0
0
0
s2sdefault