A Ação Educativa estará promovendo a 4ª edição da Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular, que desde sua primeira edição, tem se comprometido em realizar reflexões coletivas sobre a conjuntura que vivemos, por meio de atividades formativas e culturais nos mais diversos temas, relacionados a direitos humanos. A Semana de Formação aposta que é fundamental falar de memória e de narrativas.

4 semana ação educativa

Serão mais de 50 atividades, ao longo de todos os períodos. Para participar, é necessário pagar uma taxa única (R$75,00), que permite a inscrição em todas as atividades. Filiados do SINESP tem 20% de desconto. No campo cupom inserir APEOESPSINESP_PROF.

O SINESP atua na luta em defesa da carreira do Gestor Educacional e oferece formação através de cursos presenciais e EAD, palestras nas reuniões de RELT e CREP e o Congresso anual, além de parcerias com entidades educativas.

Serviço:

4ª edição da Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular
Data: entre os dias 16 e 20 de julho
Taxa de inscrição: R$75,00 (pagamento via site – débito, crédito ou boleto)
Inscrições: http://centrodeformacao.acaoeducativa.org.br/cursos/semana-de-formacao-em-direitos-humanos-e-educacao-popular-2019/

Mais informações: (11) 3151-2333, ramal 177 | 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault