Movimento, ação e estratégia unificados, esforço por acordos, solidariedade na mobilização, combate ao governo e ampliação da greve são as prioridades!

IMG 0340

Em reunião nessa segunda, 18/02, no CFCL-SINESP, os Sindicatos que compõem o Fórum e estão na greve dos Servidores reafirmam empenho em resistir à política do governo, às medidas que ele vem adotando e ameaças que vem fazendo, em defesa das reivindicações da categoria e pelo fortalecimento da greve!

O movimento está crescendo como resposta dos servidores às pressões do governo, que tenta desmobilizar a categoria com medidas diversas, como a ameaça de lançamento de faltas injustificadas no SIGPEC. Essa foi a avaliação geral dos representantes dos Entidades que participaram da reunião.

Para todos, o momento é de fortalecer e ampliar o movimento. E isso se dá principalmente com o esforço das entidades sindicais em encaminhar a luta com unidade, com ações conjuntas centrais e regionais.

Há consenso de que continuidade e o fortalecimento da greve é o caminho para conseguir negociação e o atendimento das reivindicações. Nesse sentido, o SINESP e as demais entidades do Fórum manterão seus esforços nas ações que busquem a ampliação do movimento.

Todos na MANIFESTAÇÃO e PARALISAÇÃO às 14h00, na prefeitura, Viaduto do Chá, 15.

ASSEMBLEIA do SINESP no dia 19/02, após a manifestação (18h00) no CFCL-SINESP!

Na luta com as Centrais no dia 20 de fevereiro

Nesse dia as Centrais Sindicais unidas (CTB, CSB, CUT, Força Sindical, Nova Central, Intersindical, CSP-Conlutas, CGTB) convocaram ato na Praça da Sé, às 10h00, contra a reforma da Previdência gestada pelo governo federal.

Todos concordam que um ato grande e vitorioso fortalece a greve dos Servidores Municipais. E que, por isso, a participação da categoria no ato do dia 20 é de suma importância. Todos lá!

0
0
0
s2sdefault