2 Aula Presencial curso EAD 27 07 18 homeDesafios e complexidades inerentes ao trabalho dos Gestores Educacionais foram amplamente abordados nesse curso EaD promovido pelo SINESP, em parceria com o Instituto Cultiva.

Foram estudados e discutidos os passos para a implantação de uma gestão democrática e participativa, a importância do ambiente acolhedor, a disputa da escola pelos vários atores sociais e tantos outros desafios presentes no cotidiano educacional. 

Ponto alto do evento foi a palestra proferida por Rudá Ricci, Diretor do Instituto Cultiva, que interagiu com os participantes de forma instigadora e propositiva.

Os temas abordados atenderam plenamente às expectativas dos 4 Aula Presencial curso EAD 27 07 18 llparticipantes, que não pouparam elogios por mais essa iniciativa de formação do SINESP.

Veja AQUI a opinião de dois participantes.

A preocupação do SINESP com a formação da categoria é permanente. A motivação vem da consciência de que ela é propulsora de práticas democráticas, emancipadoras, do fortalecimento da carreira e da educação de qualidade. Além da formação proporcionada nos Congressos, Fóruns, reuniões de RELTs e 6 Aula Presencial curso EAD 28 07 18 lICREP e nos cursos presenciais, a Diretoria do Sindicato investe e aposta nos cursos on-line. Para o 2º semestre de 2018 já há mais dois programados.

Confira!

0
0
0
s2sdefault