As Unidades Educacionais da DRE Penha tiveram o apoio do SINESP em ato na ensolarada manhã de 24 de março, sábado.

Ato Penha 24 3 18 1Gestores Educacionais e servidores da educação de diversas escolas do entorno se concentraram na EMEF Firmino Tibúrcio da Costa, na região da Guilhermina Esperança, para uma grande caminhada pela Gamelinha e Radial Leste.

Servidores de outras regiões da Zona Leste também integraram o movimento. Alunos e comunidade entoaram mais uma vez o som das ruas com batucadas e muita arte.

Diálogo, informação e orientação à população foi a palavra de ordem durante o trajeto, com apoio de Ato Penha 24 3 18 2Christian e Norma, da Diretoria do SINESPmaterial preparado pelo SINESP.

Moradores e comerciantes receberam esclarecimentos em toda a região e no entorno do Metrô sobre o conteúdo do nefasto projeto de lei 621/16.

A adesão da comunidade à caminhada de cerca de 4 km comprovou que esse contato direto, com explicação do que realmente acontece em São Paulo, é o caminho para a categoria ganhar o Ato Penha 24 3 18 3importantíssimo apoio da população, mesmo lutando contra a propaganda abusiva do governo e a ajuda ideológica dos maiores meios de comunicação.

A Diretoria do SINESP participou dessa importante atividade e apoia todas as manifestações da categoria que informem e mobilizem a comunidade e fortaleçam nossa luta. E conclama os Gestores Educacionais, em especial os RELTs e CREPs, a Ato Penha 24 3 18 4ampliarem ainda mais cada movimento.

0
0
0
s2sdefault