A Diretoria do Sindicato está empenhada em promover e fortalecer manifestações e ações realizadas nas regiões por educadores e servidores de outros setores, com participação da comunidade, através de seus Diretores, Conselheiros (CREP), Representantes (RELTs) e filiados.

Nesse sentido nessa sexta-feira, 23 de março, esteve em São Miguel, na inauguração do Descomplica SP (no espaço do antigo CEUFOR-MP), e em Manifestação na subprefeitura da Vila Prudente. 

Em São Miguel o Prefeito João Dória faltou ao compromisso. Mostrou mais uma vez que não deseja com os  servidores públicos municipais nenhum diálogo. O ato repercutiu nas redes sociais e na Grande Imprensa. A Diretoria e os gestores educacionais integraram-se com outros membros do funcionalismo. 

Em Vila Prudente o ato teve início na Prefeitura Regional, seguiu pela Avenida Anhaia Mello até a Estação Integrada do Monotrilho -  Metrô Vila Prudente. A Dirigente Sindical Norma foi atendida pela Assessoria da Prefeita Regional em exercício de Vila Prudente para esclarecer o caráter do movimento. Os Gestores Educacionais filiados estiveram presentes no ato durante toda a caminhada.  

O chamado à participação dos filiados foi feito amplamente pelo Sindicato através do site, email e whatsapp, porque o SINESP considera a importância dos atos regionais para divulgar o movimento e pressionar os vereadores e o executivo municipal.

Participe! Veja diariamente a agenda de mobilização no Site do SINESP!

VEJA AQUI VÍDEO COM PARTE DO ATO EM SÃO MIGUEL, COM FALAS DA BENÊ E ANA DÜNKEL, DO SINESP, E DE PESSOAS DA COMUNIDADE LOCAL.

SINESP presente DREMPII 23 03 18São Miguel

VilaPrudenteVilaPrudente

SaoMiguel Site 2

VilaPrudenteSite 2

SaoMiguel Site 3 

SaoMiguel Site 4 

 

0
0
0
s2sdefault