Acampamento Site 1O filiado do SINESP Jaelson Batista Silva, Supervisor da DRE Campo Limpo e Conselheiro do Sindicato na gestão passada, é um dos impulsionadores do acampamento de servidores montado em frente à Câmara.

A iniciativa é parte da luta da categoria pela retirada do PL 621/16, a reforma da Previdência municipal de Dória. O funcionalismo paulistano se uniu numa das maiores greves de sua história para derrotar a investida do governo contra seus direitos e para impedir o confisco salarial que a reforma de Dória representa.

O SINESP considera valorosa todas as iniciativas que reforcem essa luta da categoria, entre elas o Acampamento Site 3Momento de debateacampamento, que tem visitado e ajudado com a doação de itens necessários para manter a estrutura.

O momento histórico atual, de profundos ataques aos direitos dos trabalhadores, em que os servidores estão sendo colocados como grandes vilões pelos governos que alegam falta de recursos, exige a máxima unidade da categoria para barrar os ataques e preservar direitos conquistados ao longo de muitos anos e com muita luta.

 

 

 

Acampamento Site 4Enfrentando a chuva

Acampamento Site 2

0
0
0
s2sdefault