marilva editConforme instituído pela Lei 14.999/09, de autoria do vereador Eliseu Gabriel, hoje secretário municipal de Trabalho e Empreendedorismo, foi realizada de 17 a 19 de abril na cidade de São Paulo a 6ª Semana de Incentivo ao Estudo e à Leitura, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e outros segmentos como editoras, autores e bibliotecas comunitárias.

A abertura da Semana foi realizada no dia 17, na Biblioteca Mario de Andrade, das 10h às 13h. Marilva Silva Gonçalves, Diretora de Eventos Educacionais do SINESP esteve presente prestigiando o evento que como programado trouxe apresentações da Academia Estudantil de Letras (AEL) Cora Coralina e do Projeto “Narrativa de Vida de Idosos - escutas, relatos, retratos” (EMEF Dr. José Dias da Silveira).

cora editAcademia Estudantil de Letras (AEL) Cora CoralinaNo dia 18, as bibliotecas dos CEUs e Salas de Leitura promoverão atividades como exposições temáticas, contações de histórias, saraus, piqueniques literários e leituras compartilhadas.

escola edit“Narrativa de Vida de Idosos - escutas, relatos, retratos” (EMEF Dr. José Dias da Silveira).A cerimônia de encerramento ocorreu no dia 19, na Câmara de Vereadores de São Paulo. O presidente do SINESP, Luiz Carlos Ghilardi, prestigiou a cerimônia que contou com apresentações das AELs Dias Gomes (EMEF Dias Gomes) e Munduruku (EMEF Jean Mermoz), do Coral da EMEF Barro Branco II, do Clubinho Poético do CEU Curuçá e dos músicos Nana Lacerda e Bruno Monteiro. 

 

 

SemanaLeitura Encerramento Site 1Luiz Carlos, presidente do SINESP, na Mesa da Cerimônia de Encerramento da Semana Leitura, na Câmara Municipal

SemanaLeitura Encerramento Site 2

0
0
0
s2sdefault