Ação na Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo

- No dia 16/02/16, o SINESP, representado pelo seu Presidente, Luiz Carlos Ghilard, e pela Dirigente Sindical Aparecida Benedita Teixeira, foi recebido em Audiência pelo Secretário Municipal do Trabalho e Empreendedorismo, Eliseu Gabriel.

Camara Eliseu

O Presidente do SINESP apresentou os vários motivos para que o PL 621/16, que pretende instituir o regime de previdência complementar, seja retirado pelo Executivo da Câmara dos Vereadores.

Também foi feita defesa para que o PL que trata da criação de cargos para Supervisor Escolar entre em pauta para votação no Legislativo, uma vez que há uma grande falta desses profissionais para realizarem o trabalho.

O Secretário ouviu atentamente a exposição de motivos e procurou encaminhar da melhor forma possível.

Foi pré-agendada uma reunião com os Secretários da Fazenda e de Gestão, que ocorrerá em março e também, uma reunião com o Vereador Caio Miranda Carneiro (PSB), da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, da Câmara dos Vereadores.

Ação na Câmara Municipal

- O Vereador Caio Miranda Carneiro (PSB) recebeu, no dia 17/02/16, os representantes do SINESP Luiz Carlos Ghilard, Christian de Mello Sznick e Aparecida Benedita Teixeira, que apresentaram as posições do SINESP contra o SAMPAPREV e os motivos essenciais para a criação dos cargos de Supervisor Escolar.

O Vereador e sua equipe mostraram interesse e se comprometeram a fazer um estudo detalhado dessas demandas e a buscar mais dados técnicos para dar continuidade às discussões com o sindicato.

Camara Vereador 

0
0
0
s2sdefault