Cara (o) filiada (o),

Durante os dias do 23º Congresso do SINESP (24, 25, 26 e 27 de setembro) o sistema de inscrições em cursos e atividades do Sindicato estará indisponível. Por isso, solicitamos que volte a acessar a inscrição para o curso EAD "a educação socioemocional: conceitos e práticas no currículo da cidade" após este período.

Lembrando que as inscrições estarão abertas até o dia 3 de outubro. Caso enfrente alguma dificuldade, por favor entre em contato com o SINESP por meio do whatsapp ou telefone (11)3116-8400.

Contamos com sua participação no 23º Congresso. Este ano o tema escolhido é “Os novos pactos políticos e suas implicações no ambiente educacional”, assunto atual e que permitirá debate intenso e de qualidade entre os participantes.

Para embasar as discussões, como é tradição para o SINESP, o 23º Congresso reunirá os principais nomes de especialistas nos assuntos abordados. O Sindicato considera de grande importância a valorização do conhecimento frente ao momento histórico marcado por ameaças de retrocesso e desvalorização da carreira do magistério.

Agradecemos a compreensão.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault