O SINESP e outras entidades do Fórum das Entidades representativas dos Servidores Públicos Municipais estiveram no HSPM na manhã de 06 de agosto de 2019, esclarecendo servidores e paulistanos sobre a Reforma da Previdência.

Ato HSPM 6 8 19 SiteO SINESP, presente e atuante junto com o Fórum das Entidades, foi representado por seu Presidente Luiz Carlos Ghilardi e seus dirigentes Christian Silva Martins de Mello Sznick, Letícia Grisolio Dias  e Egle Prescher Iaconelli.

 

A manhã fria do dia 6 de agosto de 2019 foi aquecida com uma manifestação contra a Reforma da Previdência diante do Hospital do Servidor Público Municipal – HSPM.

Os Deputados Federais retornam do recesso nessa terça, 06 de agosto, e vão encaminhar a votação da reforma em segundo turno.

Ou seja, o fim do recesso reacende a necessária ampliação da luta para que, no segundo turno, são sejam incluídos novos pontos na PEC 06/19, e para que os indesejáveis sejam retirados, sem perder o foco da luta pela derrota da reforma como um todo, por ser um atentado contra o direito dos trabalhadores à aposentadoria.

O SINESP está mobilizado! Agenda de atividades aprovada pelo Fórum das Entidades

6 de agosto: Ato no HSPM às 7:00 organizado pelo Fórum das Entidades para esclarecimento à população e aos servidores sobre a Reforma da Previdência.

6 a 8 de agosto:Delegação Pressiona Já Brasília 1 organizada pelo SINESP para manifestação contrária à Reforma diretamente no Congresso Nacional.

12 a 14 de agosto:Delegação Pressiona Já Brasília 2 organizada pelo SINESP para manifestação contrária à Reforma diretamente no Congresso Nacional somando se com outras entidades e Centrais Sindicais.

13 de agosto:mobilização nacional contra a Reforma da Previdência com atos em Brasília e em São Paulo com participação das Centrais e do Fórum das Entidades.

O SINESP está em mobilização constante. Você também faz parte desta mobilização! Venha junto!

Servidores e munícipes na luta!

O HSPM simboliza o local onde todos os servidores da ativa e aposentados da prefeitura de São Paulo, além dos munícipes, se encontram.

Por isso ele foi escolhido para a ação promovida pelo Fórum das Entidades representativas do funcionalismo municipal, realizada com foco na informação e mobilização dos Servidores Municipais e de toda a população para a resistência à Reforma da Previdência, que terá votação em segundo turno a partir desta semana pela Câmara dos Deputados Federais.

Veja o boletim preparado pelo Fórum das Entidades para o ato.

Ampliando a mobilização

No site do SINESP tem a informação completa de toda movimentação da Reforma e o nome dos deputados que votaram no primeiro turno contrários e favoráveis aos trabalhadores.

Veja AQUI como ajudar a pressionar os parlamentares.

Veja AQUI a tramitação da PEC 06/19 e os textos debatidos e aprovados.

Leia mais sobre a votação em 1º turno AQUI, e as implicações do texto aprovado para o magistério e a volta da luta para a Câmara Municipal, caso Estados e municípios fiquem fora.

Gestor Educacional, participe da luta! Junte-se a quem luta com você!

Ato HSPM 6 8 19 2

0
0
0
s2sdefault