O SINESP realizou pelo segundo ano consecutivo a Ação Solidária a fim de contribuir com Institutos de Longa Permanência para Idosos.

A ação que consistiu na arrecadação de fraldas geriátricas contou mais uma vez com a solidariedade de nossos filiados e participação da diretoria do SINESP para alcançar o objetivo.

As dirigentes sindicais Norma Lucia Andrade dos Santos e Neuza Maria Canile Hartman acompanharam as visitas nas duas Instituições de Longa Permanência para Idosos beneficiadas com as doações.

A “CASA DE REPOUSO MELHOR IDADE” situada no bairro Vila Prudente, foi fundada em maio de 2007, pelo Sr. Roberto dos Santos Silva. Hoje, a instituição abriga 15 idosos, estando em sua capacidade máxima de acolhimento e conta com uma equipe de 9 profissionais entre enfermeiros, técnicos de enfermagem, cozinheira e funcionária de serviços gerais.

Acao Solidaria 2018 Norma VPDirigente sindical Norma Lucia Andrade dos Santo na CASA DE REPOUSO MELHOR IDADE

A “MÃO BRANCA” é uma instituição beneficente de longa permanência para idosos, situada no bairro de Santo Amaro, foi fundada em 1912 por um grupo de senhoras sírio-libanesas de São Paulo. Seu compromisso é atender idosos de ambos os sexos, em regime de internato e semi-internato, sem fazer distinção de classe, religião ou raça, independentemente de sua condição financeira ou estado de dependência. Com a experiência e o profissionalismo de quem atende idosos há 100 anos, “A Mão Branca” se tornou uma referência na área de Gerontologia e Geriatria.

Acao Solidaria 2018 Neuza SADirigente sindical Neuza Maria Canile Hartman na Instituição Beneficente de Longa Permanência para Idosos MÃO BRANCA

As instituições têm a missão de oferecer uma vida de qualidade para seus moradores, dando o respeito que tanto merecem para assim resgatarem sua dignidade e autoestima.

O SINESP agradece a sua contribuição!

0
0
0
s2sdefault