A quadrilha de fraude dos precatórios volta com novo golpe e busca vítimas.

Fique atento: só a Diretoria do SINESP faz contato com os filiados para tratar de entrega de documentos e recebimento de precatórios!

Não existe pagamento para receber, e nem cartório de precatórios!    

Orientamos a todos os filiados ao receberem esse tipo de ligação, ou carta, solicitando documentos, para que liguem IMEDIATAMENTE para o SINESP no telefone: 3116-8400, E EVITEM PASSAR QUALQUER INFORMAÇÃO QUE POSSA SERVIR PARA APRIMORAR O GOLPE DESSES CRIMINOSOS.

No novo golpe, os fraudadores dizem falar do SINESP, pedem dinheiro para liberar o pagamento de precatórios, solicitam documentos pessoais e indicam uma conta para depósito.

ISSO NÃO EXISTE! Não caia nessa!

Atenção às seguintes observações:

- Não existe pagamento de taxas, custas ou qualquer despesa para a liberação de pagamento de precatório;

- Os advogados Horácio, Paulo e Rafael Fonseca (ou qualquer outro advogado ou funcionário do Departamento Jurídico) não contatam diretamente o filiado para tratar de pagamentos dos processos, o SINESP segue um protocolo de segurança para informar aos filiados;

- Todos os pagamentos dos processos (precatórios) são feitos apenas na sede do SINESP, ou seja, não são realizados no fórum, tribunal, cartório etc – aliás, não existe cartório de precatório;

- o Departamento Jurídico do SINESP em hipótese alguma cobra pagamentos diretamente dos filiados. Assim, se o filiado receber telefonemas, mensagens de texto ou e-mail, entre outros, solicitando qualquer tipo de pagamento, contate imediatamente o SINESP para esclarecer e tratar dessa situação.

A Diretoria

0
0
0
s2sdefault