PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS – COGEP

 

CONCURSO DE ACESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE COORDENADOR PEDAGÓGICO DA CLASSE DOS GESTORES EDUCACIONAIS, DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL, DO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO.

 

CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVA E DISSERTATIVA

 

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de São Paulo, de acordo com o Capítulo 6. DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS, do Edital nº 04/2019, de Abertura de Inscrições do Concurso de Acesso para provimento de cargos vagos de Coordenador Pedagógico, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC de 28/05/2019, retificado no DOC de 28/06/2019 e 26/07/2019, CONVOCA os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, inscritas para o referido Concurso para prestarem as provas objetiva e dissertativa.

 

I – DATA, HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO, HORÁRIO DE FECHAMENTO DOS PORTÕES, PROVAS, NÚMERO DE QUESTÕES, DURAÇÃO DAS PROVAS E TEMPO DE PERMANÊNCIA MÍNIMA.

 

 

anexo provas objetiva e dissertativa cp

 

II – LOCAIS DE PROVAS

1. As provas serão realizadas na Cidade de São Paulo/SP.

2. Os candidatos deverão apresentar-se no local de provas na data e no horário mencionados neste Edital de Convocação, de acordo com os aqui constantes e publicados no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e disponibilizados no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br ). O candidato deverá apresentar-se no local designado para as provas com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário de fechamento dos portões, que se dará, impreterivelmente, conforme horário mencionado na tabela do item I, observado o horário oficial de Brasília/DF.

2.1. O horário de fechamento dos portões não corresponde ao horário exato de início das provas. Assim que fechados os portões serão iniciados os procedimentos que antecedem o início das provas, garantido o tempo total de realização.

2.1.1. O candidato deverá ainda consultar, o site www.vunesp.com.br , na Área do Candidato – no link “Locais de Prova” e por e-mail, a informação a respeito da consulta do local de prova no site.

2.2. O candidato receberá e-mail com a informação da disponibilização do local de prova no site da Fundação Vunesp no endereço eletrônico informado no ato da inscrição, sendo de sua exclusiva responsabilidade a sua manutenção, atualização e correção.

Para tanto é fundamental que o endereço eletrônico indicado na ficha de inscrição esteja completo e correto.

2.2.1. Não será encaminhado e-mail ao candidato cujo endereço eletrônico informado na ficha de inscrição estiver incompleto ou incorreto.

2.2.2. A Fundação Vunesp e a Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP não se responsabilizam por informações de endereço eletrônico incorreto, incompleto ou por problemas no provedor de acesso do candidato tais como: caixa de correio eletrônico cheia, filtros AntiSpam, eventuais truncamento ou qualquer outro problema de ordem técnica, sendo aconselhável sempre consultar o site da Fundação Vunesp, na Área do Candidato, para verificar as informações que lhe são pertinentes.

2.2.3. A comunicação feita por e-mail é meramente informativa. O candidato deverá acompanhar no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC e no site www.vunesp.com.br , a publicação do Edital de Convocação para as provas, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento caso não a receba.

2.2.4. O envio de comunicação pessoal dirigida ao candidato, por qualquer motivo não recebida, não desobriga o candidato de consultar este Edital de Convocação para as provas, que será divulgada no DOC.

2.3. Eventualmente, se, por qualquer que seja o motivo, o nome do candidato não constar no Edital de Convocação para as provas, esse deverá acessar o link “Área do Candidato – FALE CONOSCO” no site www.vunesp.com.br ou contatar o Disque VUNESP, no telefone 11 3874-6300, de segunda-feira a sábado, em dias úteis, das 8 às 18 horas (horário de Brasília) para verificar o ocorrido.

2.4. Ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, local e horário constantes do Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC, na convocação disponibilizada na Área do Candidato no site da www.vunesp.com.br.

2.5. O não comparecimento às provas objetiva e dissertativa, por qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na sua eliminação do Concurso Público.

2.6. Não haverá segunda chamada ou repetição de provas, importando a ausência ou atraso do candidato em sua exclusão do Concurso, seja qual for o motivo. O candidato não poderá alegar desconhecimento sobre a realização das provas como justificativa de sua ausência.

2.7. Os eventuais erros de digitação, quanto a nome, número do documento de identidade, sexo, data de nascimento, endereço residencial e eletrônico, etc. deverão ser corrigidos acessando a “Área do Candidato \> Meu Cadastro”, no site www.vunesp.com.br , clicando no link deste Concurso Público, digitando o CPF, senha e efetuando a correção necessária, até dois dias após a realização das provas objetiva e dissertativa, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato essa(s) atualização(ões).

2.7.1. Para efeito de critério de desempate serão consideradas as correções cadastrais realizadas até o 2º dia útil contado a partir da data de realização das provas objetiva e dissertativa.

 

III – IDENTIFICAÇÃO

1. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de IDENTIDADE ORIGINAL que bem o identifique, como: Carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe, que por força de lei federal, tem validade como documento de identidade, como, por exemplo, OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia nos termos da Lei Federal n.º 9.503/1997; Passaporte.

1.1. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

1.2. Caso esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade no original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há no máximo 30 (trinta) dias. O candidato poderá participar das provas, sendo, então, submetido à identificação especial, compreendendo coleta de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio.

2. Será solicitada aos candidatos, quando da aplicação das provas, a autenticação digital na Lista de Presença das provas e assinatura e transcrição da frase de segurança.

 

IV – OUTRAS DISPOSIÇÕES

1. O prazo recursal contra a aplicação das Provas é das 10h às 23h59min do dia 02/09/2019, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br ). Demais recursos verificar os prazos no Edital de Abertura de Inscrições.

2. Os candidatos deverão observar os demais itens e disposições do Edital de Abertura de Inscrições e suas retificações.

 

V – Lista de Prédio e Candidatos Convocados para realização das Provas Objetiva e Dissertativa Ordem Alfabética

O candidato deverá consultar na lista de candidatos convocados, o respectivo prédio, sala e horário de realização de sua prova.

PRÉDIO PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVA E DISSERTATIVA

0101 UNICSUL CAMPUS LIBERDADE BLOCO A 1º/ 2º/3º/4º ANDAR

RUA GALVÃO BUENO, 868

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0102 UNICSUL CAMPUS LIBERDADE BLOCO A 5º/6º/7º/10º ANDAR

RUA GALVÃO BUENO, 868

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0103 UNICSUL CAMPUS LIBERDADE BLOCO B 3º/4º/10º ANDAR

RUA GALVAO BUENO, 868

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0104 COMPLEXO EDUC. FMU FIAM/FAAMFISPCASA DIREITOP11 BL.A 3º/4ºA

AV. LIBERDADE, 749

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0105 COMPLEXO EDUC. FMU FIAM/FAAMFISP CASA DIREITOP17BL B1º/ 2ºA

AV. LIBERDADE, 749

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0106 COMPLEXO EDUC. FMU FIAM/FAAMFISPCASA DIREITOP17BL B3º/ 4ºA

AV. LIBERDADE, 749

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0107 COMPLEXO EDUC. FMU FIAM/FAAMFISPCASA DIREITOP17BL B5ºAO 7ºA

AV. LIBERDADE, 749

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0108 COMPLEXO EDUC. FMU FIAM/FAAMFISP VERGUEIRO IIP411ºAO 4ºANDAR

RUA VERGUEIRO, 2009

VILA MARIANA

SAO PAULO SP

0109 COMPLEXO EDUC. FMU FIAM/FAAMFISP VERGUEIRO IIP415ºAO 9ºANDAR

RUA VERGUEIRO, 2009

VILA MARIANA

SAO PAULO SP

0110 COMPLEXO EDUCACIONAL FIAM/ FAAM VILA MARIANA P 23

AV. LINS DE VASCONCELOS, 3406

VILA MARIANA

SAO PAULO SP

0111 COMPLEXO EDUCACIONAL FMU FIAM/FAAMFISP P10PISOS B, C, D

AV. LIBERDADE, 654

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0112 COMPLEXO EDUCACIONAL FMU FIAM/FAAMFISP P10 PISO E/RAMPA

AV. LIBERDADE, 654

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0113 COMPLEXO EDUC. FMU FIAM/FAAMFISPCPPGP34 4º AO 8ºANDAR

AV. LIBERDADE, 765

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0114 COMPLEXO EDUC. FMU FIAM/FAAMFISPCPPGP34 9º AO 12ºANDAR

AV. LIBERDADE, 765

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0115 COMPLEXO EDUCACIONAL FMU FIAM/FAAMFISP P16 1º E 2º ANDAR

AV. LIBERDADE, 899

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0116 COMPLEXO EDUCACIONAL FMU FIAM/FAAMFISP P16 3º E 4ºANDAR

AV. LIBERDADE, 899

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0117 COMPLEXO EDUCACIONAL FMU FIAM/FAAMFISP PRÉDIO 1 1º/2ºANDAR

RUA TAGUA, 150

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0118 COMPLEXO EDUCACIONAL FMU FIAM/FAAMFISP P02TÉRREO/ 1º/2º/3ºAND

RUA TAGUA, 150

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0119 COMPLEXO EDUCACIONAL FMU FIAM/FAAMFISP P 9

RUA TAGUÁ, 150

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0120 UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI VILA OLÍMPIA PRÉDIO 5 1º/2ºAND

RUA CASA DO ATOR, 294

VILA OLIMPIA

SAO PAULO SP

0121 UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI VILA OLÍMPIA PRÉDIO 5 3º/4ºAND

RUA CASA DO ATOR, 294

VILA OLIMPIA

SAO PAULO SP

0122 UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI VILA OLÍMPIA UNID.7 1º AO 4ºAND

RUA CASA DO ATOR, 275

VILA OLIMPIA

SAO PAULO SP

0123 UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI VILA OLÍMPIA UNID.7 5º E 6ºAND

RUA CASA DO ATOR, 275

VILA OLIMPIA

SAO PAULO SP

0124 UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI UNIDADE MORUMBI ED. JARDIM

AV. ROQUE PETRONI JUNIOR, 630

JARDIM DAS ACACIAS (MORUMBI)

SAO PAULO SP

0125 FACULDADE IMPACTA TECNOLOGIA 1°ANDAR PR. A e B

AVENIDA RUDGE, 315

BOM RETIRO

SAO PAULO SP

0126 FACULDADE IMPACTA TECNOLOGIA 2° E 4º ANDAR PR. A e B

AVENIDA RUDGE, 315

BOM RETIRO

SAO PAULO SP

0127 EE LASAR SEGALL

RUA DR. THYRSO MARTINS, 211

VILA MARIANA

SAO PAULO SP

0128 EE ALBINO CÉSAR

RUA CAJAMAR, 5

VILA MAZZEI

SAO PAULO SP

0129 COMPLEXO EDUC. FMU FIAM/FAAMFISPLIBERDADECLÍN. ENFERMP131ºA

RUA TAGUA, 337

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0130 COMPLEXO EDUC. FMUFIAM/FAAMFISPLIBERDADECLÍN ENFERMP131ºSUB

RUA TAGUA, 337

LIBERDADE

SAO PAULO SP

0131 COMPLEXO FMUFIAM/FAAMFISPP20GALVÃO BUENO

RUA GALVAO BUENO, 707

LIBERDADE

SAO PAULO SP

 

LISTA DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA AS PROVAS OBJETIVA E DISSERTATIVA EM ORDEM ALFABÉTICA

 

Consulte

 

Publicado no DOC de 13/08/2019 – pp. 921 a 997

0
0
0
s2sdefault