COMUNICADO Nº 369, DE 09/05/2019 - SEMINÁRIO "BOAS PRÁTICAS DOS NÚCLEOS DE ESPORTE E LAZER NA PRIMEIRA INFÂNCIA"

Saiu no Doc
TIPOGRAFIA

COMUNICADO Nº 369, DE 09 DE MAIO DE 2019

 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, conforme o que lhe representou a Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral – COCEU, e a Coordenadoria Pedagógica – COPED.

 

COMUNICA: A realização do Seminário “Boas Práticas dos Núcleos de Esporte e Lazer na Primeira Infância”

 

CONSIDERANDO:

O Regimento dos CEUs, o Decreto nº 57.478/16; a Portaria nº 3844/16 relativa aos Analistas de Informação, Cultura e Desporto- Educação Física; O Plano Municipal pela Primeira Infância (2018)

 

RESOLVE:

Realizar o I Seminário de Boas Práticas dos Núcleos de Esporte e Lazer na Primeira Infância à luz do referencial teórico, que consolida a importância destas ações na formação integral da criança. Apresentação de um panorama do que vem sendo sendo produzido academicamente e desenvolvido nos CEUs, a fim de fomentar novas práticas.

PALESTRANTES:

- Maria Carmen Silveira Barbosa

- Maria da Graça Souza Horn

- Maria Helena Pelizon

- Suely Amaral Mello

RELATO DE BOAS PRÁTICAS:

Analistas:

- Tania Cristina Alves Rodrigues

- Fernanda de Oliveira Furino

- Erica Furtado Bittencourt

- Elisângela Aguiar de Souza

LOCAL: UNINOVE – Unidade Memorial- Av. Francisco Matarazzo, 364 - Barra Funda - Rua - Auditório

DIA: 15 de maio de 2019

HORÁRIO: 9h-13h

PÚBLICO ALVO: Equipes da DICEU e DIPED das DREs, Diretor de Escola e Coordenador Pedagógico das unidades CEI e EMEI dos Centros de Educação Unificados, Gestores dos CEUs, Coordenadores dos Núcleos Esporte e Lazer, Analistas de Informação, Cultura e Desporto- Educação Física, Analistas de Informação, Cultura e Desporto – Biblioteca e Supervisor Escolar dos CEUs.

Haverá dispensa de ponto para 3 Analistas de Informação, Cultura e Desporto - Educação Física, de cada CEU. A dispensa do ponto ficará condicionada à participação de 3 Analistas por CEU, havendo vagas, poderá ser completado para os demais Analistas do mesmo CEU. As inscrições serão realizadas por ordem de acesso ao link.

Número de vagas: 300

INSCRIÇÕES pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4bRywCu5m3lyeVaTPRxydpcyM23Cm_FoLTIpe1Dfg32AFgQ/viewform

Área Promotora: COCEU e COPED

 

Publicado no DOC de 10/05/2019 – p. 25