EMEF CEU PROFª ROSÂNGELA RODRIGUES VIEIRA

Rua Luiz Imparato  Tel.:33963472

AEL PEDRO BANDEIRA - Fundada em 23.09.2008.

                                             

Queridos pais do (a) aluno (a):

__________________________________________________________________________________________________

AEL – ACADEMIA ESTUDANTIL DE LETRAS é um Projeto de Literatura que tem a finalidade de: estimular o gosto pela leitura e aprimorar a escrita; desenvolver hábitos de estudo; criar uma rotina disciplinar; promover a autoestima; incluir todos os alunos que estiverem interessados em participar do projeto; desenvolver ao longo do tempo uma postura “acadêmica” que tenha reflexos na sala de aula; ajudar a vencer barreiras de timidez, estimulando a capacidade de falar em público; e, principalmente, resgatar valores de humanização, onde a PAZ seja vivenciada num ambiente de amizade, solidariedade e respeito.

RESPONSABILIDADES DO ALUNO ACADÊMICO

1- Comparecer às reuniões de estudos literários, orientados pela professora__________, semanalmente, todas as sextas-feiras, das 12h00 às 13h30, com início das aulas a ser divulgado posteriormente. Exigência de 80% no mínimo de freqüência; ausências devem ser justificadas.

2 – Comparecer às reuniões especiais, onde convidamos poetas, escritores, artistas, jornalistas, etc., para realizarem palestras aos acadêmicos, em datas e horários divulgados com antecedência. Exigência de 80% no mínimo de frequência; ausências devem ser justificadas.

3– Participar, sempre que possível, dos passeios culturais e eventos que realizamos periodicamente.

AUTORIZAÇÃO

Autorizo o (a) aluno (a)..............................................................................., regularmente matriculado na ........ série ........... no ano de 2015, a participar do Projeto AEL – Academia Estudantil de Letras Pedro Bandeira da EMEF Prof.ª Rosangela Rodrigues Vieira, comprometendo-me a justificar por escrito suas ausências nas aulas de literatura, teatro, música e eventos, quando necessário. Autorizo, ainda, publicação de suas fotos na internet em blogs/sites que divulgam o Projeto, com finalidade estritamente educacional.

Em caso de afastamento do Projeto, comprometo-me a enviar por escrito um documento que inutilize a presente autorização.

São Paulo,....... de .......................... de 2015.

 ASSINATURA:............................................................

 Tel. para contato:.....................................

São Paulo,....... de............................de 2015.

Assinatura do Professor que coordena o Projeto AEL na escola:

..............................................................................................

OBSERVAÇÃO: Assim que forem agendadas as atividades previstas, comunicaremos aos senhores pais, com a necessária antecedência, para a organização de todos.

0
0
0
s2sdefault