DOC 07/09/2016 – PP. 03 E 04

COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS

CONSELHO DE REPRESENTANTES DE CIPAS – CRECIPAS

ELEIÇÃO DO CRECIPAS

ATA DA ELEIÇÃO

Estavam presentes os membros da CIPAS de cada Secretaria, Autarquias que compõem a Prefeitura da Cidade de São Paulo em 06 de setembro de 2016. Foi realizada a leitura conjunta da Portaria nº 29/SMSP/2016. Foi esclarecido que a eleição deve acorrer por aclamação.

Todos disseram estar cientes de que o direito a participação não se estende à outros membros das CIPAS.

Foi feita a eleição do CRECIPAS da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras da seguinte forma para Presidente Marcelo Elias Costa, Vice - Presidente Milton Aldo Simão Secretario (a) Ailde Pereira de Souza Silva, encerrado a eleição desta Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras.

Sendo assim, foi aberto processo de candidatura para o CRECIPAS Geral da Prefeitura de São Paulo, que configurou da seguinte forma;

1º Presidente: Marcelo Elias Costa - membro da CIPA SMSP/GAB

2º Vice – Presidente: Hamilton Nilson Soares - membro da CIPA da Subprefeitura São Mateus, Andre Luiz Coutinho – membro da CIPA do serviço Funerário.

3º - Secretario (a) Ines Carpi de Magalhães – membro da CIPA Professora SME/DRE/IPIRANGA – Maria Sirlene Correia membro da CIPA SME/DRE/ IPIRANGA, Cassia Sirlene Correia membro da CIPA SME, Eliana dos Santos membro da CIPA da Subprefeitura Santo Amaro e Cristiane R. Vivanco Ferreira membro da CIPA SME/COAD/DIOB.

Ficou definido que a votação para secretario será feita após a votação de presidente e vice - presidente abrindo assim a oportunidade para candidatos interessados.

Foi aberta a votação para presidente, se configurando do seguinte modo:

1º - Presidente Marcelo Elias Costa.

2º- Vice – Presidente Hamilton Nilson Soares

3º- Secretario(a) Cristiane R. Vivanco Ferreira

Após a eleição de todos os membros da diretoria, ficou acertado que após aprovação da Minuta de Decreto que foi encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito em Junho de 2015 e Projeto de Lei 281/15, será realizada uma nova eleição para composição Bienal da diretoria com direito a reeleição.

As reuniões ficaram acertadas para 1º quinta – feira de todos os meses exceto por questões técnicas e serão realizadas na Secretaria Municipal de Coordenação das Sub-Prefeituras na Rua Libero Badaró, 425 33º andar Auditório SMSP, podendo ser alterado se necessário.

Após os pontos de votação, foi questionado se alguém gostaria de acrescentar ou contestar algum ponto ou item; houve a contestação da senhora Ailde Pereira de Souza Silva, impondo que cada Secretaria ou Autarquia tivesse o seu CRECIPAS, tendo envista que os presentes não concordaram.

Sem mais manifestações, a eleição do CRECIPAS foiencerradas, com 150 membros de CIPA da PMSP, a Ata lida e assinada pelos membros na lista de presença

MARCELO ELIAS COSTA Presidente do CRECIPAS Prefeitura de São Paulo

Conselho de Representantes de CIPAS – CRECIPAS

Rua Líbero Badaró, 425, 31º andar, Centro, São Paulo – CEP 01009-000

Tel. (11) 3101-5050, ramais 277/235 e (11) 94027-8589 – email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault