Com o término do curso de Inglês Básico para Viagens, a primeira experiência do CFCL com cursos de férias, é concluida com sucesso e satisfação dos filiados 

O curso de Inglês Básico para Viagens teve início em 10 de julho e foi concluído no dia 14 de julho de 2017.

turma

Veja o depoimento de uma das filiadas participantes do curso: 

sonia"O curso superou minhas expectativas, pois foi muito bem elaborado e a professora Amanda demonstrou uma didática excelente. Com seu conhecimento e vivência da língua inglesa, conseguimos aprender em poucos dias de curso uma quantidade significativa de expressões importantes para conseguirmos nos sentir um pouco mais seguras em futuras viagens internacionais.

Parabéns à Professora Amanda e ao SINESP pela iniciativa!"

Sonia Auricchio, CP aposentada.

                                                                                                                         

 Iniciado no dia 10 de julho, o curso de Fotografia no celular foi concluído após 3 dias em 13 de julho de 2017

O último encontro proporcionou aos participantes um trabalho de campo no qual o grupo fotografou nas galerias Metrópole e Nova Barão, localizadas nas proximidades do CFCL-SINESP no Centro de São Paulo. As fotos foram tiradas utilizando as técnicas e conceitos aprendidos no curso e sob supervisão do professor Fernando Cohen.

O grupo avaliou como muito boa a iniciativa proposta no curso de férias, e concordaram quanto a qualidade da didática do professor Fernando que forneceu orientações tanto coletivas quanto individuais, a partir dos diferentes aparelhos celulares utilizados por cada uma delas nas aulas.

fim do curso ferias

Os cursos com a carga horária total de 10 horas, têm o intuito de oferecer conhecimento através de aulas objetivas, claras e rápidas. 

O CURSO BÁSICO DE INGLÊS PARA VIAGENS propõe um auxilio na comunicação e familiaridade com o vocabulário, utilizado em situações recorrentes nos principais ambientes transitados pelos viajantes: aeroportos, hotéis, táxis, restaurantes e pontos turísticos.

site llCurso de Inglês Básico para Viagens com a professora Amanda Vieira 

O CURSO DE FOTOGRAFIA NO CELULAR ensina os principais recursos da câmera dos aparelhos celulares, a fim de proporcionar registros com melhor qualidade de imagem, além de fornecer o passo a passo para postagens dos “clicks” nas redes sociais: Instagram e Facebook.

siteCurso de Fotografia no Celular com o professor Fernando Cohen

0
0
0
s2sdefault