1gestaookEm audiência com o Secretário Especial de Relações Governamentais Milton Flávio Marques L. Chlager no dia 17 de abril, o SINESP levou um histórico da luta que empreendeu pelo concurso para Supervisor e Diretor, bem como da pressão sobre o governo Haddad pela criação de novos cargos, que resultou no envio do PL 574/2016 à Câmara.  

Esse detalhado estudo, elaborado pela Assessoria Jurídica do SINESP, comprovou o aumento exponencial da rede conveniada particularda Educação Infantil – 289,32% do ano de 2007 a 2017 -, além do aumento de outras demandas,  sem  a devida ampliação de cargos de Supervisores Escolares para atender esse crescimento.

Diante das evidências, o Secretário acolheu o pleito do SINESP, prometendo procurar o aval da Secretário de Educação Alexandre Schneider. E na sequência, discutir o impacto financeiro com o Secretário Municipal da Fazenda Caio Megale.

O SINESP continuará nessa luta, atento à cobrança do prometido retorno do Secretário Milton Flávio à demanda levada na audiência. 

0
0
0
s2sdefault