CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE- CMDCA/SP

 

RELAÇÃO DE SERVIDORES QUE TRABALHARAM NAS ELEIÇÕES E NA APURAÇÃO DOS VOTOS PARA O CMDCA/SP

 

PATRICIA BEZERRA, Secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, e considerando o disposto no Decreto 57.609/2017 e nas Portarias 023/SMDHC/2017 e 024/SMDHC/2017,

 

COMUNICA e TORNA PÚBLICA a relação dos servidores que efetivamente trabalharam nas eleições para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA/SP e na sua apuração. Nos termos do art. 2º do Decreto 57.609/2017, referidos servidores terão direito a 2 (dois) dias de descanso como compensação pelo dia trabalhado, os quais serão usufruídos, de comum acordo com as respectivas chefias, até o dia 31 de dezembro de 2017.

 

SERVIDORES QUE TRABALHARAM NAS ELEIÇÕES DO CMDCA/SP

 

SERVIDORES QUE TRABALHARAM NA APURAÇÃO DO CMDCA/SP

 

Os Servidores que trabalharam na eleição ou na apuração do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, e que, porventura, não constaram na listagem publicada, deverão solicitar ao representante responsável de sua unidade que envie e-mail a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ), contendo os seguintes dados: Nome Completo, RF e lotação, para que oportunamente, seja publicada no DOC.

 

Publicado no DOC de 08/04/2017 – pp. 61 e 62

 

61. Consulte

62.Consulte

0
0
0
s2sdefault