Ato Paulista 15 3 17 Site 1O SINESP e muitos filiados lá estavam junto com os demais Sindicatos, movimentos sociais e centrais sindicais que convocaram o Dia Nacional de paralisação e mobilização contra as reformas do governo Temer para esta quarta-feira, 15 de março.

As duas faixas de trânsito da avenida Paulista foram fechadas e milhares de pessoas se concentram nas proximidades do Masp e ao longo de toda extensão da avenida, em protesto contra o desmonte da previdência pública e de repúdio aos projetos que mudam leis trabalhistas retirando direitos da classe trabalhadora.

Durante o dia, a paralisação dos metroviários, dos motoristas de ônibus, dos trabalhadores dos Correios, da educação e Ato Paulista 15 3 17 Site 2bancários, entre outros, mostraram o repúdio do povo trabalhador às reformas do governo Temer e deixaram claro que a luta vai continuar, e mais forte.

Por isso o SINESP convoca a categoria a participar da assembleia no dia 20 de março, 17h00, no CFCL-SINESP, para juntos avaliarmos o movimento e nossa participação nas próximas ações.

O SINESP parabeniza todos os Gestores Educacionais que participaram da paralisação e do ato e chama todos a permanecerem na luta.

 

 Veja vídeo com intervenções de dirigentes do SINESP no ato na Av. Paulista.

Ato Paulista 15 3 17 Site 3

Ato Paulista 15 3 17 Site 6Ato Paulista 15 3 17 Site 4

Ato Paulista 15 3 17 Site 5 

Ato Paulista 15 3 17 Site 7 

 

0
0
0
s2sdefault