Mais uma vez o Sindicato se colocou ao lados dos Gestores Educacionais desde o acesso ao cargo, acompanhando e assessorando os aprovados na escolha das unidades escolares!

No DOC de 25/11, a SME chamou mais 19 Diretores e 5 Supervisores para a escolha, para preencher vaga de concursados que não comparecereram no processo de escolha dos dias 18/11 e 21/11.

Veja AQUI a convocação dos Diretores.

Veja AQUI a convocação dos Supervisores.

EscolhaConcurso 2016 10 Site

A justiça deu um susto na categoria ao sustar as escolhas para Diretor e Supervisor. Mas a situação foi superada com a decisão de reservar uma vaga para a concursada que entrou com o processo por ter sido aprovada, mas desclassificada, ao ser preterida na comprovação de cotista.

A escolha se deu normalmente nos dias 18 e 21/11.

Através de sua Diretoria, o SINESP esteve presente na escolha pelos aprovados. A partir deste primeiro contato o Sindicato já começou o diálogo com os ingressantes na categoria de Gestores Educacionais, assessorando, orientando, esclarecendo dúvidas e pronto para tomar a dianteira caso algum problema surgisse. E no dia 18 à tarde publicou a lista de vagas remanescentes para auxiliar aqueles que ficaram para a escolha do dia 21.

O Sindicato também já marcou e está organizando um curso para que os aprovados no concurso tenham as informações que precisam e reforcem sua formação para dar início ao seu trabalho como Gestor. Em breve as inscrições estarão albertas atravé do Site. Fique atento.

 

EscolhaConcurso 2016 Site 1

EscolhaConcurso 2016 Site 3

EscolhaConcurso 2016 Site 2 

EscolhaConcurso 2016 Site 4 

EscolhaConcurso 2016 Site 5

 

0
0
0
s2sdefault