DOC 14/12/2016 – PP. 73 E 74

Ata da assembleia para eleição dos membros do Conselhode Alimentação Escolar do Município de São Paulopara o quadriênio 2017-2021 do segmento entidades dostrabalhadores em educação e discentes.

Aos dois dias do mês de dezembro de dois mil e dezesseis,em segunda convocação, às quinze horas e trinta minutos, noauditório da Galeria Olido, à Avenida São João, número quatrocentose setenta e três, oitavo andar, São Paulo, foi instalada aassembleia para eleição dos membros do Conselho de AlimentaçãoEscolar do Município de São Paulo para o quadriênio doismil e dezessete a dois mil e vinte e um, do segmento entidadesdos trabalhadores em educação, docentes e discentes. Presidindoa assembleia o senhor Luiz Carlos Batista Gonçalves foisecretariado pela senhora Kátia Iared Sebastião Romanelli que,após verificação das presenças, informou o comparecimento dedezoito candidatos com suas respectivas inscrições validadaspela comissão eleitoral, sendo nove para vagas de conselheirostitulares e seus respectivos suplentes. Antes da eleição propriamentedita a senhora Kátia discorreu para os presentes sobre operfil esperado para os conselheiros e as principais atividadesque serão desenvolvidas ao longo do mandato de quatro anos.Esclarecidas as dúvidas dos presentes quanto ao processoeleitoral, passou-se à deliberação quanto à forma de votação.Como havia mais candidatos do que vagas, duas entidades,APROFEM e SINESP optaram pela retirada da candidatura deum candidato titular e seu respectivo suplente. O SINDSEP,por sua vez, concorrendo com dois candidatos a titulares eseus respectivos suplentes, decidiu pela manutenção das suasduas candidaturas. Por sua vez, o SINPEEM, concorrendo comapenas um candidato titular e seu respectivo suplente, manteveessa formação. Restaram, portanto, sete candidatos para asseis vagas. Por unanimidade decidiu-se pela votação nominal,devendo cada participante votar em seis nomes de candidatostitulares, ficando decidido que o voto contaria também para seurespectivo suplente. Após a votação procedeu-se à apuraçãodos votos e proclamação dos resultados, conforme segue: MargaridaPrado Genofre (titular) e Debora DimitrovPedromoDomiciano(suplente), Paulo Soares da Rocha (titular) e João LuizMartins (suplente) do Sindicato dos Professores e FuncionáriosMunicipais de São Paulo - APROFEM; Geraldo Guedes Fagundes(titular) e Getulio Marcio Soares (suplente), Marcia FonsecaSimões (titular) e Monica Odete Fernandes (suplente) do Sindicatodos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipalde São Paulo - SINESP; José Corsino da Costa (titular) e RicardoCardoso de Moraes (suplente) do Sindicato dos Profissionais em

Educação no Ensino Municipal - SP – SINPEEM; Nilza Anezio deOliveira (titular) e Eduarda Izabel Sacramento Kaiser (suplente)do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública eAutarquias do Município de São Paulo - SINDSEP. Oferecida apalavra a quem dela quisesse fazer uso, não houve manifestaçãodos presentes; sem mais nada a tratar, foi encerrada aassembleia cuja ata eu, Kátia Iared Sebastião Romanelli, lavreie que depois de lida vai assinada pelos presentes, conformelista em anexo. São Paulo, 02 de dezembro de 2016.

0
0
0
s2sdefault