Assessoria e suporte técnicos / Atendimento Jurídico especializado à Gestão Educacional

O SINESP tem uma equipe que presta assessoria técnica e jurídica especializada para os filiados lidarem com as dúvidas, conflitos, problemas e demais intercorrências do dia a dia!

A equipe também apóia em situações funcionais de servidores ativos e inativos, na interpretação das legislações relacionadas à educação e em orientações sobre ações judiciais e outras que se fizerem necessárias.

Informações pelo telefone 3116 8400

 

Assessoria e suporte técnicos / Atendimento Jurídico especializado à Gestão Educacional

O SINESP assessora o ocupante de cargo na Gestão Educacional desde o primeiro momento na carreira com cursos preparatórios para concursos que, de forma inovadora, trabalham os principais temas previstos nos editais dos concursos de acesso.

Continua com o “Pra início de conversa”, a formação inicial para ingressantes preparada exclusivamente pelo SINESP com profissionais experientes na Gestão Escolar da Rede Municipal de Ensino e estudiosos do tema nas universidades.

E tem prosseguimento no dia a dia com a Assessoria Especializada nos procedimentos técnicos, administrativos e jurídicos que a gestão educacional enfrenta diariamente nas Unidades Educacionais.

Essa assessoria é formada por profissionais com muitos anos de experiência na Supervisão Escolar, que vivenciaram um grande leque de situações, suas abordagens e encaminhamentos.

Completa o quadro um time de Advogadas com muitos anos de trabalho na Procuradoria do Município de São Paulo.

A equipe é profunda conhecedora da legislação municipal. Acompanha as publicações, mudanças e novidades cotidianamente. Estuda suas implicações, possíveis interpretações e repercussões.

Com essa referência, as profissionais da Assessoria Especializada do SINESP atendem e acolhem diariamente as demandas dos filiados, geradas nas relações profissionais nas escolas, apoiam e orientam na interpretação da legislação e na busca de soluções, inclusive quando exigem judicialização.

O SINESP investe nessa assessoria desde que foi fundado, bem como em outra equipe voltada aos processos coletivos e individuais, ciente da necessidade e da importância delas para a categoria e firme na convicção de que o filiado está sempre em primeiro lugar!

0
0
0
s2sdefault