Atendimento Jurídico para processos coletivos e individuais

OBS: não relacionados às demandas dos filiados geradas nas relações profissionais nas escolas, serviço realizado pela Assessoria Técnica Especializada do SINESP (veja abaixo).

Escritório do Dr. Horácio
Augusto da Fonseca Sociedade de Advogados

Rua Apeninos nº 222, sala 7009,
São Paulo/SP, CEP 01533-000 - Fones (11) 2985-9171 – 2985-9059
Atendimento de segunda a sexta-feira das 13h30 às 14h30 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Assessoria e suporte técnicos / Atendimento Jurídico especializado à Gestão Educacional

O SINESP tem uma equipe que presta assessoria técnica e jurídica especializada para os filiados lidarem com as dúvidas, conflitos, problemas e demais intercorrências do dia a dia!

A equipe também apóia em situações funcionais de servidores ativos e inativos, na interpretação das legislações relacionadas à educação e em orientações sobre ações judiciais e outras que se fizerem necessárias.

Informações pelo telefone 3116 8400

 

Assessoria e suporte especializados à Gestão Escolar é só com o SINESP!

O SINESP assessora o ocupante de cargo na Gestão Educacional desde o primeiro momento na carreira com cursos preparatórios para concursos que, de forma inovadora, trabalham os principais temas previstos nos editais dos concursos de acesso.

Continua com o “Pra início de conversa”, a formação inicial para ingressantes preparada exclusivamente pelo SINESP com profissionais experientes na Gestão Escolar da Rede Municipal de Ensino e estudiosos do tema nas universidades.

E tem prosseguimento no dia a dia com a Assessoria Especializada nos procedimentos técnicos, administrativos e jurídicos que a gestão educacional enfrenta diariamente nas Unidades Educacionais.

Essa assessoria é formada por profissionais com muitos anos de experiência na Supervisão Escolar, que vivenciaram um grande leque de situações, suas abordagens e encaminhamentos.

Completa o quadro um time de Advogadas com muitos anos de trabalho na Procuradoria do Município de São Paulo.

A equipe é profunda conhecedora da legislação municipal. Acompanha as publicações, mudanças e novidades cotidianamente. Estuda suas implicações, possíveis interpretações e repercussões.

Com essa referência, as profissionais da Assessoria Especializada do SINESP atendem e acolhem diariamente as demandas dos filiados, geradas nas relações profissionais nas escolas, apoiam e orientam na interpretação da legislação e na busca de soluções, inclusive quando exigem judicialização.

O SINESP investe nessa assessoria desde que foi fundado, bem como em outra equipe voltada aos processos coletivos e individuais, ciente da necessidade e da importância delas para a categoria e firme na convicção de que o filiado está sempre em primeiro lugar!

 

0
0
0
s2sdefault