Smartphone lento. Falta de espaço para baixar aplicativos ou salvar fotos. Tirar boas fotos boas. São algumas dificuldades encontradas pelos usuários de celulares após essas engenhocas evoluírem para smartphones e passarem a fazer muuiiito mais que ligações telefônicas.

É preciso saber usar a câmera, analisar o armazenamento, liberar memória no seu celular, mover arquivos para o cartão de memória e computador e apagar arquivos “ocultos” do Whatsapp, saber se é possível usar cartão de memória adicional e qual e onde comprar, entre outros.

O último workshop foi realizado no dia 27 de novembro no CFCL, Centro de Formação, Cultura e Lazer do SINESP.

O docente do curso foi Robson Lopes, consultor digital do Interatividade Cursos, explicou funcionalidades. Ele tirou dúvidas e capacitou as participantes a melhorarem a performance e desempenho do celular para as atividades do dia a dia.

O SINESP conhece as dificuldades enfrentadas por grande parte dos usuários das novas tecnologias. Por isso tem investido esforços na formação de seus filiados. A didática dinâmica e personalizada do workshop permitiu que os objetivos fossem alcançados com plena satisfação dos filiados.

Novas turmas virão com esse e outros temas. Participe!

0
0
0
s2sdefault