O evento está em sua 3ª edição e reuniu os principais coros do Brasil

O Coro SINESP participou do III Festival Internacional de Corais de Fortaleza nos dias 16, 17 e 18 de agosto. Foram 3 apresentações do grupo que mobilizaram os presentes e mostraram o alto nível de preparo das coristas sob regência do Maestro Josué Nonato. Foi o único representante da região sudeste, o que conferiu grande responsabilidade para o grupo. As apresentações acontecerem no Teatro RioMar Fortaleza , numa casa de eventos (Rasco SteakHouse) e no mirante de Iracema, onde foi gravado um clipe conjunto dos coros, e que você pode conferir aqui!

A participação do Coro SINESP neste evento internacional é um reconhecimento ao trabalho e à dedicação dos filiados que o integram, e resultado do excelente trabalho realizado pelo Maestro Josué. Este ano o coro completou 17 anos, e sua existência antecede até mesmo a criação do Centro de Formação, Lazer a Cultura (CFCL) do SINESP.

Para o maestro, a participação das filiadas no Coro traz descobertas e motivos para viver cada dia melhor. “Elas mesmas comentam sobre a importância do Coro na manutenção da cognição, da motricidade. Elas percebem uma constante melhora no psicossocial e na integração. E a participação em festivais, como o internacional de Fortaleza, é um reconhecimento pela dedicação de todas, que se tornam cada dia mais musicalmente críticas e motivadas!”

fortaleza sinesp cfcl

 

 

0
0
0
s2sdefault