SECRETARIA DA CÂMARA

PRESIDÊNCIA

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS DE MÚLTIPLA ESCOLHA E DISCURSIVA DE REDAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DISCENTE PARA A 1ª TURMA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM LEGISLATIVO, TERRITÓRIO E GESTÃO DEMOCRÁTICA DA CIDADE

 

Art. 1º. Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Discente para a 1ª turma do curso de especialização em Legislativo, Território e Gestão Democrática da Cidade deverão se apresentar, no dia 07 de dezembro de 2019, pontualmente às 8h00 (horário de Brasília) no local indicado para a realização das provas de múltipla escolha e de redação, conforme distribuição indicada no anexo I deste Edital.

 

Art. 2º. Conforme disposto no Edital de abertura de inscrições, os candidatos deverão comparecer ao local indicado portando:

I - um dos seguintes documentos de identificação com fotografia, no original: Cédula de Identidade (RG), ou Registro de Identidade Civil (RIC), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação com foto, Passaporte, Identidade Funcional expedida pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, inclusive aquelas expedidas aos Soldados PM Temporários, ou Certificado de Reservista ou outro documento de identificação com fé pública e fotografia;

II - comprovante de inscrição (no caso de o nome não constar neste Edital de Convocação);

III - caneta esferográfica fabricada em material transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia.

 

Art. 3º. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

 

Art. 4º. A candidata que tiver a necessidade de amamentar durante a realização da prova deverá levar um acompanhante, sendo esta indicação de sua inteira responsabilidade. Essa pessoa deverá possuir maioridade legal, devidamente comprovada, e permanecer em sala reservada para essa finalidade, sendo responsável pela criança.

 

Art. 5º. Durante a realização da prova, não serão permitidos: qualquer espécie de consulta a códigos, livros, manuais, impressos, anotações ou outro tipo de pesquisa; máquina e relógio de qualquer natureza, agenda eletrônica ou similar, aparelhos sonoros, telefone celular, BIP, pager, walkman, tablet, ipod, palmtop, pendrive, mp3 player, gravador; controle de alarme de carro ou qualquer tipo de receptor e emissor de mensagem, assim como o uso de boné, gorro, chapéu, óculos de sol e fones de ouvido.

 

Art. 6º. Ao adentrar a sala de aplicação da prova, o candidato deverá desligar todos os aparelhos receptores/emissores de mensagem e fones de ouvido de qualquer tipo e guarda-los em envelope cedido pelo aplicador, que deverá ser acomodado embaixo da carteira.

Parágrafo único: Caso o candidato adentre ao local de aplicação com bolsas ou mochilas, estas deverão ser acomodadas, também, embaixo da carteira ou – caso não seja possível esse expediente – deverão ser acomodadas na frente da sala de aplicação, em local visível ao aplicador.

 

ANEXO I

 

Candidatos convocados para realização da prova nas dependências da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, localizada à Av. Ascendino Reis, 1130 – Portaria B, Vila Clementino, São Paulo:

 

Consulte

 

Publicado no DOC de 30/11/2019 – pp. 128 a 130

 

128. Consulte

129. Consulte

130. Consulte

0
0
0
s2sdefault