COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

 

SUBCOMISSÃO QUE VISA MAPEAR E APERFEIÇOAR A DESTINAÇÃO DE RECURSOS PARA AS POLÍTICAS PÚBLICAS JÁ EXISTENTES VOLTADAS PARA A JUVENTUDE.

 

Pauta da 5ª Reunião Ordinária (semipresencial) do ano de 2023

Data: 10/05/2023
Horário: 10:00 h

Local: Auditório Prestes Maia (1º andar) e Auditório Virtual

Tema: Atendendo ao requerimento da Subcomissão nº 09/2023 de autoria do Vereador Isac Félix, foi convidada a Sra. Thaís Santos, Gerente de Projetos no UNICEF, responsável pelos Direitos das Crianças e Adolescentes, que se fará acompanhada do Sr. Danilo Moura, Oficial de Monitoramento e Avaliação do UNICEF em São Paulo.

Para que possa debater sobre o conteúdo do requerimento citado e trazer a esta Subcomissão materiais colecionados e conhecimentos visando mapear e aperfeiçoar a destinação de recursos para as políticas públicas já existentes voltadas para a Juventude, em especial no tocante à geração de renda, educação e mercado de trabalho no Município de São Paulo e na defesa da garantia de uma vida digna para a Juventude.

Requerimento:
1) REQCOM SUBJUVENTUDE 11/2023
 - Autor: Ver. ISAC FELIX (PL)

REQUEIRO, nos termos regimentais, que seja convidado o Secretário Fernando Padula Novaes, da Secretaria Municipal de Educação, para que compareça à Subcomissão com os materiais e demais informações que julgar necessário com a finalidade de enriquecer os trabalhos, na reunião ordinária da Subcomissão da Juventude que ocorrerá dia 24 de maio (quarta-feira) do presente ano.

 

Publicado no DOC de 10/05/2023 – p. 269

0
0
0
s2sdefault