COMUNICADO Nº 529, DE 25 DE ABRIL DE 2023
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONFORME O QUE LHE REPRESENTOU O DIRETOR DA DIVISÃO DE EDUCAÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL, COMUNICA A REALIZAÇÃO DO CURSO "A FOTOGRAFIA NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: AS RELAÇÕES EDUCATIVAS E QUESTÕES ÉTICAS E ESTÉTICAS - GRUPOS DE ESTUDOS AVANÇADO DE FOTOGRAFIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL (GEFEI)".
AS ESPECIFICAÇÕES COMPLETAS DO CURSO ESTÃO NO ACERVO DIGITAL DA SME: https://acervodigital.sme.prefeitura.sp.gov.br/
PÚBLICO-ALVO: COORDENADOR PEDAGÓGICO, PROF. DE ED. INFANTIL, PROF. ED. INF. E ENS. FUND. I LOTADOS NAS UEs DA EDUCAÇÃO INFANTIL, ASSISTENTE TÉCNICO DE EDUCAÇÃO I E SERV. TEC. EDUCACIONAIS responsável pela frente de Educação Infantil das DREs.
CARGA HORÁRIA TOTAL: 20 horas, SENDO 12H A DISTÂNCIA e 8H EM AULAS SÍNCRONAS.
CRONOGRAMA: PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 03/05 A 02/08/2023
DATAS E HORÁRIO DAS AULAS SÍNCRONAS:
TURMA 1: PROFESSOR - 03/05, 14/06, 05/07 E 02/08 - DAS 19h ÀS 21H
TURMA 2: DIPED E CP - 09/05, 13/06, 04/07 E 25/07 - DAS 19H ÀS 21H
ambiente virtual de aprendizagem: GOOGLE MEET E GOOGLE SALA DE AULA
TOTAL DE VAGAS: 60, sendo 30 VAGAS POR TURMA.
QUANTIDADE DE TURMAS: 2.
INSCRIÇÕES: A PARTIR DAS 12H DO DIA DA PUBLICAÇÃO, PELO LINK: https://forms.gle/fSiJ6RAJneLzxtHF6
AS INSCRIÇÕES SERÃO VALIDADAS A PARTIR DO SORTEIO REALIZADO PELA ÁREA PROMOTORA, CONSIDERANDO AS ESPECIFICAÇÕES DO PÚBLICO-ALVO.
OS CONTEMPLADOS RECEBERÃO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO.
POR SE TRATAR DE TURMAS AVANÇADAS AS VAGAS SÃO DESTINADAS EXCLUSIVAMENTE PARA SERVIDOReS QUE PARTICIPARAM E CONCLUÍRAM DA FORMAÇÃO EM 2022.
HAVENDO VAGAS REMANESCENTES, PODERÃO SER CONTEMPLADOS OS SEGUINTES CARGOS COMO PÚBLICO-ALVO: ASSISTENTE DE DIRETOR ESCOLAR, DIRETOR DE ESCOLA.
CERTIFICAÇÃO: CONCEITO P OU S PELA PARTICIPAÇÃO E ENVOLVIMENTO, 100% DE FREQUÊNCIA E REALIZAÇÃO DE ATIVIDADE OBRIGATÓRIA.
REGENTES: ANA BARBARA DOS SANTOS - R.F.: 756.207.1; DANIELE MARQUES VIEIRA
ÁREA PROMOTORA: DIEI
CURSO HOMOLOGADO SOB O NÚMERO 23054
Publicado no DOC de 26/04/2023 – p. 172