CONCURSOS

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

DIVISÃO DE GESTÃO DE CONCURSOS E ESTÁGIOS

Documento: 082117014   |    Comunicado

 

NOMEANDO,

nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado, em reposição conforme a autorização de nomeação publicada no DOC em 03/03/2022 no Processo SEI nº 6013.2021/0006090-7 e em reposição à solicitação de SF, conforme Processo SEI nº 6013.2021/0006090-7.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO - REF QM 1, antigo ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA - REF. M-1

PROC. 2015-0.332.621-3

 

CLASSIF.       R.G.                                        NOME - LISTA GERAL

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00001632       000000224702968     ANDREIA MARCELINO MOREIRA

00001633       0000033260346-5      DIVA CAROLINA DA SILVA

00001634       000000322447963     PRISCILA FONSECA DA SILVEIRA

00001635       000000415911072     JÁ NOMEADO CONFORME LEI Nº15939/13

00001636       000000540888795     EVANIA SOARES PAULINO

 

CLASSIF.       R.G.                                        NOME - LISTA NNA

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00000300       000000472533988     ERIKA TOMAZ ALVES

 

OBS. 1) Os (as) candidatos (as) ora nomeados (as), deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão em 27/04/2023 às 11:00 hs, Rua Boa Vista nº 280 - 6º andar - Centro, para providências de escolha de Unidade de Trabalho.

OBS. 2) Após a aptidão médica expedido pelo COGESS da Secretaria Municipal de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados:

- R.G.; CPF,

- PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

- Ter completado 18 anos até o ato da posse;

- Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);

- Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);

- 02 fotos 3x4;

- Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);

- Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);

- Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;

- Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético;

- Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.

- Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;

- Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;

- Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.

- Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.

- Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.

- Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.

OBS. 3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.

OBS. 4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.

 

VAGAS DISPONÍVEIS:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

- DRE IPIRANGA - 1 vaga

RUA LEANDRO DUPRET, 525

- SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/SME - 1 vaga

RUA RORGES LAGOA, 1230

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

- Balneário Carlos Joel Nelli - 1 vaga

Praça Nami Jafet, 45, Ipiranga,

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

- Rua Líbero Badaró, 346/350, 12º andar, Centro - 1 vaga

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

- COADM - Coordenadoria de Administração - 1 vaga

Rua Líbero Badaró, 190 - Centro

 

Publicado no DOC de 26/04/2023 – p. 234

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