SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

 

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I DO QUADRO DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL, DO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO

 

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de São Paulo, no uso de suas atribuições, torna público o Edital de Convocação para a Avaliação de Títulos, de acordo com o disposto no presente Edital de Convocação, referente ao Concurso Público regido pelo Edital nº 02/2022 de Abertura de Inscrições para o provimento, de cargos vagos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, do Quadro do Magistério Municipal, do Quadro dos Profissionais da Educação, conforme autorização do Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de São Paulo no processo SEI nº 6016.2019/0053380-8, mediante as condições estabelecidas no Edital 02/2022, publicado em 30 de agosto de 2022 e retificado em 01 de setembro e 11 de outubro de 2022.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

 

1. DA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

1.1. A Avaliação de Títulos terá caráter classificatório. Somente terão seus títulos avaliados os candidatos aprovados na prova prática.

1.2. Essa avaliação valerá, no máximo, 10 (dez) pontos.

1.3. Os títulos deverão ser apresentados em imagens dos documentos originais, anexando formulário próprio para entrega de títulos, devidamente preenchido e assinado, entre os dias 24 de abril de 2023 e 30 de abril de 2023, em link que será disponibilizado no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/sme-sp/02.

1.3.1. Não haverá, em hipótese alguma, outra data para o envio de títulos.

1.3.2. O envio dos títulos, é de responsabilidade exclusiva do candidato. A FGV não se responsabiliza por qualquer tipo de falha técnica que impeça a chegada da documentação à FGV. Os títulos enviados terão validade somente para este Concurso.

1.3.3. Somente serão aceitos os documentos enviados nos formatos PDF, JPEG e JPG, cujo tamanho não exceda 5 MB. O candidato deverá observar as demais orientações contidas no link de inscrição para efetuar o envio da documentação (frente e verso).

1.3.4. O não envio dos títulos não elimina o candidato do certame, sendo a este computada pontuação zero na Avaliação de Títulos para o cálculo da pontuação final.

1.4. Todos os cursos previstos para pontuação na Avaliação de Títulos deverão estar concluídos.

1.5. Somente serão considerados documentos comprobatórios diplomas e certificados ou declarações de conclusão do(s) curso(s) feitos em papel timbrado da instituição, atestando a data de conclusão, a carga horária e a defesa da monografia/dissertação/tese, com aprovação da banca e carimbo da instituição, quando for o caso.

1.6. Para comprovação de conclusão de curso de pós-graduação, em qualquer nível, serão aceitas as declarações ou os atestados de conclusão do curso, desde que acompanhados dos respectivos históricos escolares.

1.7. O candidato que possuir alteração de nome (casamento, separação, etc.) deverá anexar cópia do documento comprobatório da alteração, sob pena de não ter pontuado títulos com nome diferente da inscrição e/ou identidade.

1.8. Os candidatos que não forem aprovados na Prova Prática perderão a pontuação dos títulos.

1.9. Serão considerados os seguintes títulos:

 

ANEXO CONCURSO PEI EFI 20042023

 

1.10. Os candidatos convocados para a Avaliação de Títulos e que não forem aprovados na Prova Prática, não terão os seus títulos considerados.

1.11. Aos candidatos que prestaram serviço para SME/SP, será obrigatório informar o número do Registro Funcional composto por 7 (sete) dígitos.

1.12. O resultado preliminar da Avaliação de Títulos será divulgado no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/sme-sp/02 e no Diário Oficial da Cidade de São Paulo (DOC).

1.13. Os candidatos disporão de 2 (dois) dias úteis para interpor recurso contra o resultado preliminar da Avaliação de Títulos, por meio de link disponível no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/sme-sp/02.

1.14. O resultado final da Avaliação de Títulos será publicado no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/sme-sp/02 e no Diário Oficial da Cidade de São Paulo (DOC).

 

ANEXOS

 

ANEXO I - Lista de convocados à Avaliação de Títulos - 081870744

ANEXO II - Atestado de Tempo de Serviço - 081870804

 

Publicado no DOC de 20/04/2023 – p. 263

0
0
0
s2sdefault