Documento: 081870054   |    Edital de Seleção Pública

 

6016.2023/0002920-1

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

 

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E O ENSINO FUNDAMENTAL I, DO QUADRO DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL, DO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO

 

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de São Paulo e a FGV tornam pública a seguinte retificação ao Edital supracitado, cuja alteração está elencada a seguir:

 

No Anexo IV, Modelo de Atestado, ONDE SE LÊ:

“Atesto, sob as penas da Lei, para fins de pontuação por tempo de serviço, no Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, da Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP, que o (a) Sr. (a) , R.G. nº , UF ____ nascido (a) em __/__ /__ exerceu nesta Escola/Entidade Educacional o cargo/função/emprego de no período de __/__ /__ a __/__ /__ contando, até 31/01/2022, com: meses de Tempo de Efetivo Exercício.”

 

LEIA-SE:

“Atesto, sob as penas da Lei, para fins de pontuação por tempo de serviço, no Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, da Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP, que o (a) Sr. (a) , R.G. nº , UF ____ nascido (a) em __/__ /__ exerceu nesta Escola/Entidade Educacional o cargo/função/emprego de no período de __/__ /__ a __/__ /__ contando, até 31/07/2022, com: meses de Tempo de Efetivo Exercício.”

 

Publicado no DOC de 20/04/2023 – pp. 274 e 275

0
0
0
s2sdefault