DIVISÃO DE GESTÃO DE CONCURSOS E ESTÁGIOS

Documento: 080689002   |    Comunicado

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NOMEANDO,

nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado, em reposição conforme a autorização de nomeação publicada no DOC em 03/03/2022 no Processo SEI nº 6013.2021/0006090-7, em reposição à solicitação de SF, conforme Processo SEI nº 6013.2021/0006090-7 e em reposição à solicitação de SMUL, conforme Processo SEI nº 6068.2023/0001956-0.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO - REF QM 1, antigo ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA - REF. M-1

PROC. 2015-0.332.621-3

 

CLASSIF.       R.G.                                        NOME - LISTA GERAL

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00001597       000000497676321     STELLA CENTOLA PUPO

00001598       000000434763895     VIVIANE CANDIDA DA SILVA

00001599       000000450551131     GIOVANNA MASSOCO TICIANELLI

00001600       000000397600914     VIVIAN ALEXANDRE RODRIGUES

00001601       000000390872039     LARISSA PEREZ DA SILVA

00001602       000000383276470     RENATO KOITI YOSHIMURA

00001603       000000395415792     LUCAS MATHIAS RIBEIRO

00001604       000000383585910     BRUNO DANIEL MOREIRA PLADA

 

CLASSIF.       R.G. NOME - LISTA NNA

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00000297       0000018533023-X     LUCIA HELENA PEREIRA

00000298       000000252195425     ADRIANA FERREIRA ROSA

00000299       000000360893338     JARDEL ACHILLES PIMENTEL SOUZA

 

OBS. 1) Os (as) candidatos (as) ora nomeados (as), deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão em 30/03/2023 às 11:00 hs, Rua Boa Vista nº 280 - 6º andar - Centro, para providências de escolha de Unidade de Trabalho.

OBS. 2) Após a aptidão médica expedido pelo COGESS da Secretaria Municipal de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados:

R.G.; CPF,

PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

Ter completado 18 anos até o ato da posse;

Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);

Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);

02 fotos 3x4;

Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);

Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);

Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;

Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético.

Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.

Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;

Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para

residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;

Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.

Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.

Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.

Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.

OBS. 3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.

OBS. 4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.

 

VAGAS DISPONÍVEIS:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

- DRE IPIRANGA - 1 vaga

RUA LEANDRO DUPRET, 525

- SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/SME - 1 vaga

RUA RORGES LAGOA, 1230

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

- Balneário Carlos Joel Nelli - 1 vaga

Praça Nami Jafet, 45, Ipiranga,

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA

RUA DA CONSOLAÇÃO, 1379, 7º ANDAR, CONSOLAÇÃO - 1 vaga

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E LICENCIAMENTO

Rua São Bento, 405, 8º andar, Centro - 1 vaga

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

- SAS Capela do Socorro - 1 vaga

Avenida Interlagos, 5980 - Interlagos

- CREAS Capela do Socorro - 1 vaga

Avenida Senador Teotônio Vilela, 2394 - Parque Atlantico

- SAS Ipiranga - 1 vaga

Rua Taquarichim, 290

- SAS Jaçanã - 1 vaga

Avenida Guapira, 2145, Jaçanã

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

- COADM - Coordenadoria de Administração - 2 vagas

Rua Líbero Badaró, 190 - Centro

 

Publicado no DOC de 29/03/2023 – p. 236

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