DIVISÃO DE GESTÃO DE CONCURSOS E ESTÁGIOS
Documento: 080689002 | Comunicado
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NOMEANDO,
nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado, em reposição conforme a autorização de nomeação publicada no DOC em 03/03/2022 no Processo SEI nº 6013.2021/0006090-7, em reposição à solicitação de SF, conforme Processo SEI nº 6013.2021/0006090-7 e em reposição à solicitação de SMUL, conforme Processo SEI nº 6068.2023/0001956-0.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO - REF QM 1, antigo ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA - REF. M-1
PROC. 2015-0.332.621-3
CLASSIF. R.G. NOME - LISTA GERAL
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00001597 000000497676321 STELLA CENTOLA PUPO
00001598 000000434763895 VIVIANE CANDIDA DA SILVA
00001599 000000450551131 GIOVANNA MASSOCO TICIANELLI
00001600 000000397600914 VIVIAN ALEXANDRE RODRIGUES
00001601 000000390872039 LARISSA PEREZ DA SILVA
00001602 000000383276470 RENATO KOITI YOSHIMURA
00001603 000000395415792 LUCAS MATHIAS RIBEIRO
00001604 000000383585910 BRUNO DANIEL MOREIRA PLADA
CLASSIF. R.G. NOME - LISTA NNA
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00000297 0000018533023-X LUCIA HELENA PEREIRA
00000298 000000252195425 ADRIANA FERREIRA ROSA
00000299 000000360893338 JARDEL ACHILLES PIMENTEL SOUZA
OBS. 1) Os (as) candidatos (as) ora nomeados (as), deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão em 30/03/2023 às 11:00 hs, Rua Boa Vista nº 280 - 6º andar - Centro, para providências de escolha de Unidade de Trabalho.
OBS. 2) Após a aptidão médica expedido pelo COGESS da Secretaria Municipal de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados:
R.G.; CPF,
PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
Ter completado 18 anos até o ato da posse;
Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);
Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);
02 fotos 3x4;
Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);
Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);
Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;
Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético.
Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.
Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;
Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para
residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;
Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.
Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.
Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.
Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.
OBS. 3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.
OBS. 4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.
VAGAS DISPONÍVEIS:
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
- DRE IPIRANGA - 1 vaga
RUA LEANDRO DUPRET, 525
- SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/SME - 1 vaga
RUA RORGES LAGOA, 1230
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER
- Balneário Carlos Joel Nelli - 1 vaga
Praça Nami Jafet, 45, Ipiranga,
SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA
RUA DA CONSOLAÇÃO, 1379, 7º ANDAR, CONSOLAÇÃO - 1 vaga
SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E LICENCIAMENTO
Rua São Bento, 405, 8º andar, Centro - 1 vaga
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
- SAS Capela do Socorro - 1 vaga
Avenida Interlagos, 5980 - Interlagos
- CREAS Capela do Socorro - 1 vaga
Avenida Senador Teotônio Vilela, 2394 - Parque Atlantico
- SAS Ipiranga - 1 vaga
Rua Taquarichim, 290
- SAS Jaçanã - 1 vaga
Avenida Guapira, 2145, Jaçanã
SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
- COADM - Coordenadoria de Administração - 2 vagas
Rua Líbero Badaró, 190 - Centro
Publicado no DOC de 29/03/2023 – p. 236