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DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRAS

 

NOMEANDO, nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado, em reposição conforme a autorização de nomeação publicada no DOC em 03/03/2022 no Processo SEI nº 6013.2021/0006090-7 e em reposição a solicitação de SMC, conforme Processo SEI nº 6025.2022/0030133-2.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO - REF QM 1, antigo ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA – REF. M-1

PROC. 2015-0.332.621-3

 

CLASSIF.       R.G.                            NOMELISTA GERAL

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00001489       000000347369674     LUCIENE SOARES DE OLIVEIRA CHACON

00001490       000000444931697     MARIANA DE OLIVEIRA ROCHA

00001491       000000460068787     CAROLINA FERREIRA DE JESUS

00001492       000000459567459     MARIA FERNANDA ALVES MARTINS

00001493       0000054586915-8      LUNA GALVAO ALVISI

00001494       000000467061245     GABRIEL IORIO DUARTE DE OLIVEIRA

00001495       000000005450447     MARCOS VINICIUS NERY HURTADO

00001496       000000357146360     MARCELO MIGUEL TSCHIRK

00001497       00000MG20972043   PEDRO MARCIO DA COSTA JUNIOR

00001498       000000482322482     KAROLINE ALVES DE ARAUJO

00001499       000000491731115     LUIZ GUSTAVO ZANATTA JUNIOR

00001500       000000350776891     MARIANA CRISTINA RAMOS FACETO

 

CLASSIF.       R.G.                            NOMELISTA NNA

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00000280       000000472371289     AUDREA SANTOS DE SANTANA

00000281       000000493533412     ROZILDA LIMA DOS SANTOS

00000282       000000496497170     MICHELE ARANTES SILVA

 

OBS. 1) Os (as) candidatos (as) ora nomeados (as), deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão em 08/12/2022 às 11:00 hs, Rua Boa Vista nº 280 – 3º andar – Centro, para providências de escolha de Unidade de Trabalho.

OBS. 2) Após a aptidão médica expedido pelo COGESS da Secretaria Executiva de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados:

R.G.; CPF,

PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

Ter completado 18 anos até o ato da posse;

Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);

Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);

02 fotos 3x4;

Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);

Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);

Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;

Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético.

Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.

Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;

Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;

Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.

Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.

Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.

Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.

OBS. 3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.

OBS. 4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.

 

VAGAS DISPONÍVEIS:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

DRE IPIRANGA –                                                                             1 vaga

RUA LEANDRO DUPRET, 525

DRE SANTO AMARO –                                                                   1 vaga

RUA DR. ABELARDO VERGUEIRO CÉSAR, 370

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/SME –                     4 vagas

RUA RORGES LAGOA, 1230

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

RUA LIBERO BADARO 346/350, 12º ANDAR -                              2 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

Balneário Carlos Joel Nelli –                                                            1 vaga

Praça Nami Jafet, 45, Ipiranga, CEP 04205-050

CEE Flavio Calabresi Conte –                                                          1 vaga

Rua das Municipalidades, 10, Vila Independência, CEP 04212-040

Departamento de Gestão de Equipamentos Esportivos –               1 Vaga

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS

RUA XV DE NOVEMBRO, 165, 5º ANDAR, CENTRO –                1 vaga

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA

RUA DA CONSOLAÇÃO, 1379, 7º ANDAR, CONSOLAÇÃO –     3 vagas

 

Publicado no DOC de 07/12/2022 – pp. 45 e 46

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