Saiu no Doc

DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRAS

 

NOMEANDO, nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inciso II) da Lei 8989/79, C/C Artigo 41 da Constituição Federal de 1988, com redação alterada pelo Artigo 6º da Emenda Constitucional Nº 19/98 e do estabelecido na Lei nº 13.748/2004, de acordo com o resultado final do concurso público realizado e, em reposição a autorização de nomeação publicada no DOC 03/03/2022 no processo SEI nº 6013.2021/0006090-7

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTÃO – REF QM 1, antigo ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - SEGMENTO: GESTÃO ADMINISTRATIVA – REF. M-1

PROC. 2015-0.332.621-3

 

CLASSIF. R.G. NOME – LISTA GERAL – p. 63

CLASSIF. R.G. NOME – LISTA NNA – p. 63

 

OBS. 1) Os candidatos ora nomeados, deverão comparecer conforme cronograma abaixo para escolha de unidade de trabalho

OBS. 2) Após a aptidão médica expedido pelo COGESS da Secretaria Executiva de Gestão, deverão se dirigir ao local indicado para providências de posse, munidos de cópias simples, acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados:

R.G.; CPF,

PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

Ter completado 18 anos até o ato da posse;

Título de Eleitor e comprovante da última votação; ou Atestado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1º e 2º turnos);

Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (se do sexo masculino, e com idade inferior a 46 anos);

02 fotos 3x4;

Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);

Carteira de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente ou Carta de Igualdade de Direitos (se Português);

Comprovação do motivo de demissão, dispensa ou exoneração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício de função pública;

Se servidor, comprovante de conta bancária no BANCO DO BRASIL, demonstrativo de pagamento, cartão magnético.

Se não servidor, recibo de abertura de conta expedido pelo banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela URH.

Possuir na data da posse Certificado de Conclusão de Ensino Médio (antigo 2º Grau) ou equivalente, devidamente reconhecido;

Comprovante de endereço residencial em nome do nomeado, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo, ou solicitação de autorização para residir fora do município de São Paulo, nos termos do Decreto nº 16.644/1980;

Deverá ser preenchida declaração nos termos do parágrafo 1º e 2º, inciso I do artigo 3º do Decreto 53.177, de 04 de junho de 2012.

Deverá atender aos pré-requisitos estabelecidos no artigo 11 da Lei nº 8.989, de 29 de outubro de 1979.

Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos dos artigos 1°, 2º e 3º do Decreto nº 53.929, de 21 de maio de 2013.

Deverá preencher Declaração de Família WEB, nos termos do artigo 1º do Decreto 57.894/2017.

OBS. 3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03) e 228 da Lei 8989/79, os candidatos ora nomeados deverão comparecer para providências de posse, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.

OBS. 4) O candidato ora nomeado sem vínculo com a PMSP que formalizar posse e não iniciar exercício dentro do prazo legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terá o prazo de 5 dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo o prazo os mesmos serão inutilizados.

 

TORNANDO SEM EFEITO NOS TERMOS DO ART. 24 DA LEI 8989/79 OS TITULOS DE NOMEACAO ABAIXO RELACIONADOS:

Consulte

 

CRONOGRAMA PARA ESCOLHA DE VAGAS:

LOCAL DE COMPARECIMENTO:

RUA BOA VISTA 280 – 3º ANDAR

DIA 07/07/2022

 

Vagas ofertadas:

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

Praça do Patriarca, 69                                                                                                         9 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

RUA LIBERO BADARÓ 346/350                                                                                         2 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

RUA BORGES LAGOA 1230 V. CLEMENTINO, RH NA AV. ANGÉLICA 2606                   20 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS

RUA SÃO BENTO 405                                                                                                        11 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

RUA SÃO BENTO 405                                                                                                         6 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E LICENCIAMENTO

RUA SÃO BENTO 405                                                                                                         6 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE MOBILIDADE E TRÂNSITO

RUA BOA VISTA 126                                                                                                           3 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA

RUA LIBERO BADARO 119                                                                                                18 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

RUA BOA VISTA 280                                                                                                           4 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA

RUA DA CONSOLAÇÃO, 1379                                                                                           9 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

ALAMEDA IRAÉ 35 – MOEMA ou Rua Pedro de Toledo 1651                                          12 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS

Rua XV DE Novembro 165 – centro                                                                                    6 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DO VERDE E DO MEIO AMBIENTE

RUA DO PARAISO, 387                                                                                                      2 vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA–

Rua Libero Badaró 425 – 27º andar                                                                                    4 vagas

 

Publicado no DOC de 06/07/2022 – pp. 63 e 64

 

63. Consulte

64. Consulte

0
0
0
s2sdefault