Saiu no Doc

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

 

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE NÃO COMPARECIMENTO PARA MATRÍCULA - 2ª CHAMADA

PROCESSO 6013.2022/0000756-0

 

A Procuradoria Geral do Município, por sua Coordenadoria de Gestão, no uso de suas atribuições legais, considerando o edital nº 01/2022 para Seleção Pública para o Programa de Residência Jurídica e Gestão Pública, torna pública a LISTA DOS CANDIDATOS QUE NÃO COMPARECERAM PARA MATRÍCULA-SEGUNDA CHAMADA - PROGRAMA DE RESIDÊNCIA JURÍDICA

 

NÃO COMPARECERAM PARA MATRÍCULA EM SEGUNDA CHAMADA

INSCRIÇÃO   NOME DO(A) CANDIDATO(A)

0416006165   MARIANA GOMES ALEXANDRE GARCEZ

 

TERMO CONVOCAÇÃO - 3ª CHAMADA

PROCESSO 6013.2022/0000756-0

 

A Procuradoria Geral do Município, por sua Coordenadoria de Gestão, no uso de suas atribuições legais, considerando o edital nº 01/2022 para Seleção Pública para o Programa de Residência Jurídica e Gestão Pública CONVOCA PARA MATRÍCULA EM 3ª CHAMADA NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA JURÍDICA.

A matrícula acontecerá presencialmente no dia 31/05/22, das 10 horas às 16 horas, na Divisão de Recursos Humanos da CGGM/PGM, localizada na Rua Maria Paula, 270 - 10º andar - Bela Vista, portando os seguintes documentos (em conformidade com o ponto 13.4 do edital):

a) Documento de identidade tais como Registro Geral (RG), Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social, Identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por lei tenha validade como documento de identidade e, no caso de estrangeiro, Carteira de Registro Nacional Migratório ou Documento Provisório de Registro Nacional Migratório. Serão aceitas cópias de documentos digitais (Carteira de Trabalho - CTPS digital, CNH digital, RG digital, entre outros) desde que extraídos dos aplicativos oficiais e passíveis de validação.

b) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), caso não contido no documento de identidade apresentado;

c) Certificado de Conclusão acompanhado do respectivo histórico escolar (com data de, no máximo, a da homologação do resultado final da seleção) ou Diploma expedido por entidade oficial ou oficializada.

d) No caso de graduação ter sido realizado em instituição estrangeira, caberá ao candidato apresentar, até a data da assinatura do contrato, a revalidação do diploma exigida pelo Ministério da Educação (MEC), nos termos da legislação vigente, especialmente a Lei Federal nº 9.394, de 20/12/1996.

e) Comprovação de quitação eleitoral para candidatos com idade igual ou maior que 19 anos;

f) Comprovação de quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino;

g) Comprovante de conta corrente do Banco do Brasil em nome do candidato. ATENÇÃO: não serão aceitas contas digitais abertas por aplicativo por não terem as especificações necessárias para movimentação da bolsa

h) Comprovante de residência atual (não emitido há mais que 3 meses)

i) No caso dos aprovados na lista PcD, apresentar laudo médico conforme exigido no item 5.7 (a) do edital do processo seletivo.

j) Documento com a numeração do PIS;

k) Comprovante de vacinação da Covid-19.

 

LISTA HOMOLOGADA DOS SELECIONADOS PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA JURÍDICA, POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - 3ª CHAMADA

Local: Rua Maria Paula, 270 - 10º andar - Bela Vista

Convocados: 31/05/2022

 

INSCRIÇÃO   NOME DO(A) CANDIDATO(A)

0416005398   ISABELLE ALMEIDA DAL MASO

 

Publicado no DOC de 31/05/2022 – p. 29

0
0
0
s2sdefault