Saiu no Doc

COORDENADORIA DE CIDADANIA CULTURAL

 

RESULTADO DA PRIMEIRA FASE DO EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 09/2022/SMC/CFOC/SFC PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA JOVEM MONITOR/A CULTURAL, DA SUPERVISÃO DE FORMAÇÃO CULTURAL - SMC/ CFOC/ SFC/PJMC - EDIÇÃO 2022/2023

Processo n° 6025.2022/0004981-1

 

A Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo e a Comissão de Seleção instituída pela Portaria 32/SMC-G/2022, no uso de suas atribuições, FAZ SABER, a publicação da lista dos/as habilitados/as para a SEGUNDA FASE do processo de seleção do Edital de Credenciamento nº 09/2022/SMC/CFOC/SFC, do Programa Jovem Monitor/a Cultural, da Supervisão de Formação Cultural, para a Edição 2022/2023.

A seguir encontra-se as lista dos/as candidatos/as habilitados/as para as dinâmicas de entrevistas da SEGUNDA FASE, seguindo a classificação, nome, nº do CPF e pontuação segundo os itens 60 ao 73 do edital. Fica concedido o prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação no Diário Oficial, para a apresentação de recurso junto à Supervisão de Formação Cultural, nos termos dos itens 78, 79, 80 e 81.

A segunda fase está programada para o período de 13/06/2022 a 30/06/2022 e acontecerá de forma remota (online). As entrevistas online acontecerão por videoconferência por meio da plataforma zoom, sendo necessária a instalação prévia deste aplicativo gratuito em dispositivo móvel ou computador.

Para as entrevistas, a/o candidata/o deverá, portando documento de identificação em mãos, buscar um local tranquilo, e com o auxílio de um computador/celular com câmera e internet estável, entrar na videoconferência 10 (dez) minutos antes do horário de início da dinâmica/entrevista através do link de acesso que será disponibilizado na convocação para segunda fase.

Alternativamente, os jovens poderão, com agendamento prévio pelo site https://agendadesc.prefeitura.sp.gov.br/agendamento/ ou pelo telefone 156, utilizar os computadores das unidades Descomplica SP para realizar as entrevistas da segunda fase.

Datas, horários e o link para realização das entrevistas referentes a? segunda fase serão informadas na publicação pós-recurso da primeira fase e republicadas no site jovemmonitorcultural.prefeitura.sp.gov.br, a partir do dia 31 de maio.

Não será permitida ao candidato participação em quaisquer das fases previstas neste processo, em local, data ou horário diferente dos predeterminados nos comunicados disponibilizados em Diário Oficial da Cidade de São Paulo, exceto com motivos comprovadamente justificados por e-mail enviado a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  e submetidos à aprovação da Coordenação do Programa.

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - CONCORRENTES ÀS VAGAS DESTINADAS A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – p. 72

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - CONCORRENTES ÀS VAGAS DESTINADAS A PESSOAS PRETAS, PARDAS E INDÍGENAS – pp. 72 e 73

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - CANDIDATOS/AS À AMPLA CONCORRÊNCIA – pp. 73 e 74

 

Publicado no DOC de 18/05/2022 – pp. 72 a 74

 

72. Consulte

73. Consulte

74. Consulte

0
0
0
s2sdefault