Saiu no Doc

GOVERNO MUNICIPAL

SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO

GABINETE DO SECRETÁRIO EXECUTIVO ADJUNTO

 

COMUNICADO Nº 08DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS E DISSERTATIVAS

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM GESTÃO PÚBLICA E JURÍDICA

 

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2022

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado Final das Provas Objetivas e Dissertativas, para o Programa de Residência em Gestão Pública e Jurídica, referente ao Processo Seletivo Público – Edital nº 01/2022.

 

Informa, que os candidatos abaixo tiveram o referido recurso considerado deferido, obtendo resposta conforme segue:

NOME DO(A) CANDIDATO(A) PROGRAMA DE RESIDÊNCIA RESULTADO DA ANÁLISE DO RECURSO

Carolina Aparecida Pires da Silva Gestão Pública Informa que a Prova Dissertativa foi revista pela Banca Examinadora.

Portanto, o Instituto Mais defere o Recurso interposto e altera para 75,8 (setenta e cinco vírgula oito) pontos o Resultado quanto à Prova Dissertativa.

Cleide Gomes de Souza Gestão Pública Informa que a Prova Dissertativa foi revista pela Banca Examinadora.

Portanto, o Instituto Mais defere o Recurso interposto e altera para 53,0 (cinquenta e três) pontos o Resultado quanto à Prova Dissertativa.

 

Informa, ainda, que os demais recursos interpostos contra o Resultado Provisório das Provas Objetivas e Dissertativas, foram analisados e julgados indeferidos pela Banca Examinadora.

 

O Resultado Final das Provas Objetivas e Provas Dissertativas, do Processo Seletivo Público está disponível para consulta, no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br ), bem como divulgado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo na data de 20/04/2022.

 

O candidato que se autodeclarou, na inscrição, como Pessoa Negro, Negra ou Afrodescendente, na forma da Lei Municipal nº 15.939, de 23 de dezembro de 2013, classificado no Processo Seletivo Público, será oportunamente convocado, para submeter?se à Verificação da Veracidade da Autodeclaração, promovida pela Comissão de Acompanhamento da Política Pública de Cotas (CAPPC), vinculada à Coordenação de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), mediante Edital específico, que será publicado no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), bem como no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

 

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos contidos no Edital do Processo Seletivo Público – Edital nº 01/2022.

 

E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, publique-se.

 

São Paulo/SP, 20 de abril de 2022.

 

Publicado no DOC de 20/04/2022 – pp. 74 a 76

 

Consulte

0
0
0
s2sdefault